A Esquadra de Investigação Criminal da Divisão Policial da PSP de Santarém deteve dois homens, de 48 e 52 anos, na noite de dia 3 para dia 4 de Dezembro, numa investigação por tráfico de estupefacientes que resultou em buscas em Alcanhões, Ponte de Sor e Santarém.

Em comunicado, o Comando Distrital de Santarém da PSP, refere que deu “cumprimento de mandados de detenção fora de flagrante delito e mandados de busca e apreensão domiciliária”, acrecentando que a investigação aos suspeitos decorria “desde o início do presente ano”.

A PSP apreendeu aos suspeitos 598 doses individuais de heroína,1225 doses individuais de cocaína, 3556 doses individuais de haxixe, 73,05g de produto para corte de estupefaciente, 26.060 euros em dinheiro, uma balança digital de precisão, quatro viaturas automóveis, dois telemóveis e diverso material relacionado com o acondicionamento de produto estupefaciente.

Os detidos foram constituídos arguidos e sujeitos a Termo de Identidade e Residência (TIR), tendo recolhido aos quartos de detenção para serem presentes à Autoridade Judicial para primeiro interrogatório no presente dia.

Leia também...

Músico dos Santos & Pecadores morre vítima de acidente de trabalho em Tremez

Rui Martins, um dos músicos da banda Santos & Pecadores, morreu na…

Alterações ao Código da Estrada entram em vigor amanhã com multas agravadas

As alterações ao Código da Estrada aprovadas em Novembro entram na sexta-feira,…

PSP apreende mais de 250 de aves na Avisan

Levantados três autos de contra-ordenação.

Homem morre esmagado em acidente de trabalho em Alpiarça

Um homem morreu num acidente de trabalho, esmagado por uma máquina de…