A Polícia de Segurança Pública de Santarém e a Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) aplicaram, no dia 23 de Outubro, três autos de notícia por contra-ordenação durante uma fiscalização a diversos estabelecimentos comerciais e de restauração e bebidas, na cidade de Santarém.

A fiscalização aos estabelecimentos resultou em dois autos de notícia por contra-ordenação por não utilização de viseira/máscara em locais e um auto de notícia por contra-ordenação por falta de aviso/controlo de lotação em espaço comercial.

O objectivo desta fiscalização por parte destas duas entidades teve o intuito de verificar o cumprimento das regras de funcionamento no âmbito da pandemia covid-19.

Leia também...

GNR promove formação para melhorar actuação dos militares em casos de violência doméstica

Os militares da GNR que lidam com a problemática da violência doméstica vão frequentar, esta sexta-feira, 8 de Março, uma acção de formação para…

Reabertura da estrada nacional 114 em Santarém dependente da instalação de inclinómetros [C/VÍDEO]

A reabertura do troço da Estrada Nacional 114, que liga o planalto de Santarém à ponte D. Luís, encerrado no verão de 2014 devido…

Farmacêutica Manuela Estêvão eleita presidente da distrital de Santarém do CHEGA!

A farmacêutica Manuela Estêvão foi eleita sábado, 1 de Fevereiro, presidente da comissão política distrital de Santarém do partido CHEGA!. Numa eleição em que…

Inaugurada Loja do Cidadão em Abrantes com 48 funcionários

A Loja do Cidadão de Abrantes foi hoje inaugurada pela ministra da Presidência, 20 anos depois da abertura da primeira loja do género no…