A Polícia de Segurança Pública de Santarém e a Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) aplicaram, no dia 23 de Outubro, três autos de notícia por contra-ordenação durante uma fiscalização a diversos estabelecimentos comerciais e de restauração e bebidas, na cidade de Santarém.

A fiscalização aos estabelecimentos resultou em dois autos de notícia por contra-ordenação por não utilização de viseira/máscara em locais e um auto de notícia por contra-ordenação por falta de aviso/controlo de lotação em espaço comercial.

O objectivo desta fiscalização por parte destas duas entidades teve o intuito de verificar o cumprimento das regras de funcionamento no âmbito da pandemia covid-19.

Leia também...

Carro cai de ribanceira na Estrada de São Domingos em Santarém

Um veículo ligeiro de passageiros caiu de uma ribanceira ao início da tarde desta segunda-feira, 24 de Junho, na Rua Álvaro Cunhal (Estrada de…

Detido suspeito de balear mortalmente ex-companheira em Muge

A Polícia Judiciária confirmou que deteve, no Barreiro, um homem suspeito de ter baleado a ex-companheira na tarde de domingo na localidade de Muge,…

GNR e PSP prendem fugitivo após perseguição de mais de 50 km em Santarém

Um homem de 49 anos de idade foi detido na manhã deste sábado, 25 de Julho, pela GNR de Santarém, com o apoio da…

Santarém acolhe evento para “desmistificar” a diabetes

A Associação de Jovens Diabéticos de Portugal (AJDP) promove no sábado, em Santarém, um evento de informação e partilha de testemunhos, destinado a “desmistificar…