A Polícia de Segurança Pública de Santarém e a Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) aplicaram, no dia 23 de Outubro, três autos de notícia por contra-ordenação durante uma fiscalização a diversos estabelecimentos comerciais e de restauração e bebidas, na cidade de Santarém.

A fiscalização aos estabelecimentos resultou em dois autos de notícia por contra-ordenação por não utilização de viseira/máscara em locais e um auto de notícia por contra-ordenação por falta de aviso/controlo de lotação em espaço comercial.

O objectivo desta fiscalização por parte destas duas entidades teve o intuito de verificar o cumprimento das regras de funcionamento no âmbito da pandemia covid-19.

Leia também...

Covid-19 afecta três estabelecimentos escolares no concelho do Cartaxo

O concelho do Cartaxo tem casos activos de covid-19 em três estabelecimentos de ensino. O Município do Cartaxo confirma que os casos apareceram nas…

Dispositivo em Santarém com mais operacionais e medidas de prevenção contra covid-19

 O dispositivo de combate a incêndios no distrito de Santarém para a fase mais crítica “é superior”, mas “muito semelhante ao de 2019”, contando…

Lançada campanha solidária para ajudar família desalojada na Moçarria

A Comissão Social da Freguesia da Moçarria lançou um apelo à população para ajudar uma família que perdeu todos os bens, na sequência de…

Primeiro-ministro concede tolerância de ponto na terça-feira de Carnaval

O primeiro-ministro, António Costa, assinou um despacho a conceder tolerância de ponto a todos os trabalhadores que exercem funções públicas nos serviços do Estado…