A Polícia de Segurança Pública de Santarém e a Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) aplicaram, no dia 23 de Outubro, três autos de notícia por contra-ordenação durante uma fiscalização a diversos estabelecimentos comerciais e de restauração e bebidas, na cidade de Santarém.

A fiscalização aos estabelecimentos resultou em dois autos de notícia por contra-ordenação por não utilização de viseira/máscara em locais e um auto de notícia por contra-ordenação por falta de aviso/controlo de lotação em espaço comercial.

O objectivo desta fiscalização por parte destas duas entidades teve o intuito de verificar o cumprimento das regras de funcionamento no âmbito da pandemia covid-19.

Leia também...

Petição pública para criação da Casa do Benfica em Santarém já leva mais de 500 subscritores

Uma petição pública online de apoio à instalação da Casa do Benfica em Santarém já conta com mais de 500 subscritores. A petição foi…

Bombeiros Torrejanos recebem 75 mil euros para aquisição de auto-escada

A Câmara Municipal de Torres Novas aprovou em Reunião de Câmara, no passado dia 16 de Dezembro, a atribuição de uma comparticipação de 75…

Festival Celestino Graça traz a festa das artes e tradições a Santarém de 05 a 09 de Setembro

Brasil, Espanha, México, Polónia e Ucrânia são os países estrangeiros que estarão representados no 59º Festival “Celestino Graça”, os quais partilharão os palcos escalabitanos…

Ministério Público pede condenação do padre de Abrantes por burla

O Ministério Público pediu a condenação do sacerdote de Abrantes e do ex-coordenador do Projecto Homem, que estão a ser julgados por burla, tendo…