A Polícia de Segurança Pública de Santarém e a Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) aplicaram, no dia 23 de Outubro, três autos de notícia por contra-ordenação durante uma fiscalização a diversos estabelecimentos comerciais e de restauração e bebidas, na cidade de Santarém.

A fiscalização aos estabelecimentos resultou em dois autos de notícia por contra-ordenação por não utilização de viseira/máscara em locais e um auto de notícia por contra-ordenação por falta de aviso/controlo de lotação em espaço comercial.

O objectivo desta fiscalização por parte destas duas entidades teve o intuito de verificar o cumprimento das regras de funcionamento no âmbito da pandemia covid-19.

Leia também...

Azambuja prolonga até ao final do ano apoio às famílias, empresas e IPSS

O município de Azambuja vai prolongar até ao final do ano as medidas de apoio às famílias, empresas e instituições no âmbito da pandemia…

Câmara de Santarém comemora Dia da Floresta Autóctone com plantação de Árvores

A Câmara de Santarém comemora amanhã, dia 23 de Novembro, o Dia da Floresta Autóctone, com plantação de Árvores com a comunidade escolar, num…

Concelhos de Santarém e Cartaxo com o maior número de infectados por Covid-19 na região

Os concelhos de Santarém e do Cartaxo são os territórios que registam mais casos confirmados até ao dia 26 de Março, no distrito de…

GNR recupera material furtado em propriedade agrícola

A GNR de Benavente recuperou no domingo, 21 de Abril, diverso material furtado no interior de propriedade agrícola, em Benavente. Segundo um comunicado da…