A Polícia de Segurança Pública de Santarém e a Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) aplicaram, no dia 23 de Outubro, três autos de notícia por contra-ordenação durante uma fiscalização a diversos estabelecimentos comerciais e de restauração e bebidas, na cidade de Santarém.

A fiscalização aos estabelecimentos resultou em dois autos de notícia por contra-ordenação por não utilização de viseira/máscara em locais e um auto de notícia por contra-ordenação por falta de aviso/controlo de lotação em espaço comercial.

O objectivo desta fiscalização por parte destas duas entidades teve o intuito de verificar o cumprimento das regras de funcionamento no âmbito da pandemia covid-19.

Leia também...

PSP divulga localização dos radares em Abril

A Polícia de Segurança Pública divulgou a localização dos radares de controlo de velocidade para o mês de Abril. As localizações dos radares de…

VÍDEO | Águas do Ribatejo debaixo de um caudal de críticas por aumentos “excessivos” das facturas

A empresa intermunicipal Águas do Ribatejo, com 150 mil clientes de sete concelhos do distrito, tem estado debaixo de um caudal de críticas relacionadas…

Ourém suspende eventos e reunião da Assembleia Municipal

O município de Ourém decretou a suspensão imediata de todos os eventos municipais agendados até ao final do mês de Março e a Assembleia…

Santareno homenageado com lançamento de biografia

O historiador e ex-presidente da Câmara de Santarém, José Miguel Correia Noras, vai lançar, na próxima quinta-feira, dia 19, pelas 20:30, o livro “Bernardo…