A Polícia de Segurança Pública de Santarém e a Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) aplicaram, no dia 23 de Outubro, três autos de notícia por contra-ordenação durante uma fiscalização a diversos estabelecimentos comerciais e de restauração e bebidas, na cidade de Santarém.

A fiscalização aos estabelecimentos resultou em dois autos de notícia por contra-ordenação por não utilização de viseira/máscara em locais e um auto de notícia por contra-ordenação por falta de aviso/controlo de lotação em espaço comercial.

O objectivo desta fiscalização por parte destas duas entidades teve o intuito de verificar o cumprimento das regras de funcionamento no âmbito da pandemia covid-19.

Leia também...

Recolha no Correio do Ribatejo atraiu sangue novo para o movimento da dádiva

Onze jovens realizaram esta sexta-feira, dia 13, pela primeira vez, uma dádiva de sangue, numa acção promovida pelo Grupo de Dadores de Sangue de…

Número de casos recuperados sobe para 81 no distrito de Santarém

O distrito de Santarém chegou aos 81 casos de recuperação da covid-19 esta segunda-feira, 20 de Abril. Já em relação ao número de casos…

PJ detém dois homens suspeitos de atearem fogo no concelho da Azambuja

Dois homens, com 18 e 21 anos de idade, foram detidos pela Polícia Judiciária, com a colaboração do posto da GNR de Aveiras de…

VÍDEO | PSP sensibilizou mais de 2000 mil condutores no distrito de Santarém

O Comando Distrital de Santarém da PSP, no fim-de-semana de 4 e 5 de Abril, realizou várias operações de controlo, fiscalização e sensibilização, em…