A Polícia de Segurança Pública de Santarém e a Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) aplicaram, no dia 23 de Outubro, três autos de notícia por contra-ordenação durante uma fiscalização a diversos estabelecimentos comerciais e de restauração e bebidas, na cidade de Santarém.

A fiscalização aos estabelecimentos resultou em dois autos de notícia por contra-ordenação por não utilização de viseira/máscara em locais e um auto de notícia por contra-ordenação por falta de aviso/controlo de lotação em espaço comercial.

O objectivo desta fiscalização por parte destas duas entidades teve o intuito de verificar o cumprimento das regras de funcionamento no âmbito da pandemia covid-19.

Leia também...

39 elementos condecorados nos 189 anos dos Bombeiros Municipais de Santarém

39 antigos e actuais elementos dos Bombeiros Municipais de Santarém foram condecorados na terça-feira, 10 de Dezembro, na sessão solene comemorativa do 189º aniversário…

PSP nega que condutor de BMW que abalroou carro-patrulha da GNR seja um polícia aposentado

A Polícia de Segurança Pública negou, em comunicado, que o condutor da viatura que abalroou um carro-patrulha da GNR na A1 seja um polícia…

AF Santarém promove solidariedade nas Finais das Taças de Futsal de Juniores e Juvenis em Almeirim

O Pavilhão Municipal Alfredo Bento Calado, em Almeirim, acolhe no próximo sábado, 7 de Março, as finais das Taças de Futsal de Juniores e…

Nova época na formação de nadadores do Centro de Alto Rendimento de Rio Maior

Já está a decorrer a nova época de formação no Centro de Alto Rendimento (CAR) de Rio Maior. Este ano, o CAR conta com…