A Polícia de Segurança Pública de Santarém e a Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) aplicaram, no dia 23 de Outubro, três autos de notícia por contra-ordenação durante uma fiscalização a diversos estabelecimentos comerciais e de restauração e bebidas, na cidade de Santarém.

A fiscalização aos estabelecimentos resultou em dois autos de notícia por contra-ordenação por não utilização de viseira/máscara em locais e um auto de notícia por contra-ordenação por falta de aviso/controlo de lotação em espaço comercial.

O objectivo desta fiscalização por parte destas duas entidades teve o intuito de verificar o cumprimento das regras de funcionamento no âmbito da pandemia covid-19.

Leia também...

Organização do Bons Sons refuta criticas e esclarece que concerto na igreja foi autorizado

A organização do Festival Bons Sons, em Tomar, esclareceu ontem que o concerto na Igreja de S. Sebastião foi um espectáculo intimista autorizado pela…

Benavente baixa orçamento em 2019 para 19,2 milhões de euros

O orçamento do município de Benavente vai ser, em 2019, de 19,2 milhões de euros, cerca de um milhão de euros abaixo do que…

Câmara de Santarém abre concurso para contratação de 28 trabalhadores

A Câmara de Santarém vai abrir concursos para a contratação de 28 trabalhadores para “colmatar lacunas existentes em diversos serviços”, na sua maioria técnicos…

Santarém sob aviso amarelo no sábado devido a previsão de chuva

Santarém e outros sete distritos do continente vão estar sob aviso amarelo no sábado, 19 de Outubro, devido à previsão de chuva ou aguaceiros,…