A Polícia de Segurança Pública de Santarém e a Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) aplicaram, no dia 23 de Outubro, três autos de notícia por contra-ordenação durante uma fiscalização a diversos estabelecimentos comerciais e de restauração e bebidas, na cidade de Santarém.

A fiscalização aos estabelecimentos resultou em dois autos de notícia por contra-ordenação por não utilização de viseira/máscara em locais e um auto de notícia por contra-ordenação por falta de aviso/controlo de lotação em espaço comercial.

O objectivo desta fiscalização por parte destas duas entidades teve o intuito de verificar o cumprimento das regras de funcionamento no âmbito da pandemia covid-19.

Leia também...

Covid-19: CHMT aumenta nível de resposta e reforça equipas no Hospital de Abrantes

O Centro Hospitalar do Médio Tejo (CHMT) vai alterar horários e reforçar a partir de hoje as equipas de profissionais de saúde na Unidade…

Galeria Municipal do Entroncamento acolhe exposição de pintura de Álvaro Assunção

A Galeria Municipal do Entroncamento acolhe entre os dias 15 e 28 de Março, a exposição de pintura de Álvaro Assunção. Licenciado em pintura…

VÍDEO | Forças de Segurança e de Socorro prestam homenagem aos profissionais de Saúde do HDS

As forças de segurança e corpos de bombeiros de Santarém realizaram esta sexta-feira, 17 de Abril, uma acção de agradecimento aos profissionais de saúde…

Centro Hospitalar do Médio Tejo anuncia redução de 14 milhões de euros na dívida total

O Centro Hospitalar do Médio Tejo (CHMT) reduziu a sua dívida, de 37,1 milhões de euros (ME), em 2013, para os 23 ME, em…