A Polícia de Segurança Pública de Santarém e a Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) aplicaram, no dia 23 de Outubro, três autos de notícia por contra-ordenação durante uma fiscalização a diversos estabelecimentos comerciais e de restauração e bebidas, na cidade de Santarém.

A fiscalização aos estabelecimentos resultou em dois autos de notícia por contra-ordenação por não utilização de viseira/máscara em locais e um auto de notícia por contra-ordenação por falta de aviso/controlo de lotação em espaço comercial.

O objectivo desta fiscalização por parte destas duas entidades teve o intuito de verificar o cumprimento das regras de funcionamento no âmbito da pandemia covid-19.

Leia também...

Ex-presidente da AUSTRA condenado a cinco anos e quatro meses de prisão

O ex-presidente da Associação de Utilizadores do Sistema de Tratamento de Águas Residuais de Alcanena (AUSTRA) Fernando Fernandes foi hoje condenado pelo tribunal de…

PSP divulga radares para o mês de Setembro

O Comando Distrital da PSP de Santarém divulgou, recentemente, a localização das fiscalizações rodoviárias com radar até final do mês de Setembro. Esta terça-feira,…

Cemitério de Póvoa da Isenta alvo de actos de vandalismo

O cemitério da freguesia da Póvoa da Isenta foi alvo de vandalismo na madrugada da passada sexta-feira, 3 de Julho, com várias campas a…

Uma morte e mais 11 infectados pela covid-19 nas últimas 24 horas no distrito de Santarém

O concelho de Coruche contabilizou a segunda morte por infecção de covid-19 e o distrito de Santarém contabilizou mais 11 casos positivos nas últimas…