A Polícia de Segurança Pública de Santarém e a Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) aplicaram, no dia 23 de Outubro, três autos de notícia por contra-ordenação durante uma fiscalização a diversos estabelecimentos comerciais e de restauração e bebidas, na cidade de Santarém.

A fiscalização aos estabelecimentos resultou em dois autos de notícia por contra-ordenação por não utilização de viseira/máscara em locais e um auto de notícia por contra-ordenação por falta de aviso/controlo de lotação em espaço comercial.

O objectivo desta fiscalização por parte destas duas entidades teve o intuito de verificar o cumprimento das regras de funcionamento no âmbito da pandemia covid-19.

Leia também...

Tiago Preguiça é o novo assessor do primeiro-ministro

O escalabitano Tiago Preguiça foi escolhido para assessor de António Costa segundo o despacho de nomeação publicado esta sexta-feira, 13 de Dezembro, em Diário…

Câmara da Golegã assume diferencial do salário de trabalhadores com filhos em casa

A Câmara da Golegã vai assumir o pagamento do diferencial da remuneração dos trabalhadores que estão em casa a acompanhar filhos até 12 anos,…

União Desportiva de Santarém vence Sport Lisboa e Cartaxo no primeiro desafio da temporada

Arrancou este domingo o calendário de jogos da divisão principal do futebol da Associação de Futebol de Santarém. O Correio do Ribatejo acompanhou o…

Recolher obrigatório estende-se hoje a seis concelhos do distrito de Santarém

Os concelhos de Abrantes, Alcanena, Almeirim, Coruche, Ourém, Salvaterra de Magos passam a partir de hoje, 16 de Novembro, a ter medidas mais restritivas como…