A Brigada de Proteção Ambiental da PSP da Divisão Policial de Tomar e os serviços veterinários municipais da Câmara de Tomar realizaram uma operação conjunta esta terça-feira, 16 de Junho, onde detectaram várias irregularidades com canídeos.

Durante a acção de sensibilização e fiscalização direccionada para a legalização e vacinação de canídeos na cidade de Tomar, os agentes recolheram oito cães que encontravam em local sem condições.

Para além dos cães recolhidos, as autoridades efectuaram várias notificações para a regularização da situação dos canídeos que não possuíam chip, nem vacinas em dia.

Leia também...

Apanhado em flagrante pela GNR a regar plantação de cannabis

Um homem, de 62 anos de idade, foi detido em flagrante pela GNR, no dia 25 de Maio, por cultivo de cannabis, no concelho…

Associação de Futebol distingue atletas com bons resultados escolares

A Associação de Futebol de Santarém (AFS) vai distinguir, na sexta-feira, os alunos/atletas do distrito – dos escalões de Iniciados, Juvenis e Juniores, nas…

Alterações no sistema informático pode provocar atrasos na Urgência do Hospital de Santarém

O Hospital Distrital de Santarém (HDS) está a implementar um novo sistema informático nas urgências essa alteração pode levar a atrasos e demoras tanto…

Regulador pede medidas ao Hospital de Santarém para prevenir quedas de doentes

A entidade reguladora da Saúde recomendou ao Hospital de Santarém que adopte medidas para prevenir a ocorrência de quedas, na sequência do caso de…