A Brigada de Proteção Ambiental da PSP da Divisão Policial de Tomar e os serviços veterinários municipais da Câmara de Tomar realizaram uma operação conjunta esta terça-feira, 16 de Junho, onde detectaram várias irregularidades com canídeos.

Durante a acção de sensibilização e fiscalização direccionada para a legalização e vacinação de canídeos na cidade de Tomar, os agentes recolheram oito cães que encontravam em local sem condições.

Para além dos cães recolhidos, as autoridades efectuaram várias notificações para a regularização da situação dos canídeos que não possuíam chip, nem vacinas em dia.

Leia também...

29 mortes nas estradas da região de Santarém em 2019

O número de mortos nas estradas portugueses desceu entre 1 de Janeiro e 31 de Outubro relativamente ao período homólogo, mas o número de…

Município assinala 183 anos de elevação a concelho

O município de Vila Nova da Barquinha assinala na quarta-feira, 6 de Novembro, o 183.º aniversário da elevação a concelho com actividades culturais e…

VÍDEO | Promotor mostra aos turistas a arte de fazer vinho no Ribatejo

Um grupo de turistas participou, no sábado 14 de Setembro, no evento “Vamos à Vindima”, uma iniciativa da promotora turística AtJuditeTour, de Judite Gregório,…

Bispo de Santarém nomeado presidente da Comissão Pastoral Social e Mobilidade Humana da CEP

D. José Traquina Maria, Bispo de Santarém, foi nomeado esta terça-feira, 16 de Junho, presidente da Comissão Pastoral Social e Mobilidade Humana na Assembleia…