A Brigada de Proteção Ambiental da PSP da Divisão Policial de Tomar e os serviços veterinários municipais da Câmara de Tomar realizaram uma operação conjunta esta terça-feira, 16 de Junho, onde detectaram várias irregularidades com canídeos.

Durante a acção de sensibilização e fiscalização direccionada para a legalização e vacinação de canídeos na cidade de Tomar, os agentes recolheram oito cães que encontravam em local sem condições.

Para além dos cães recolhidos, as autoridades efectuaram várias notificações para a regularização da situação dos canídeos que não possuíam chip, nem vacinas em dia.

Leia também...

Um em cada cinco acidentes nos primeiros seis meses do ano deveram-se a distracção

Pelo menos um em cada cinco acidentes de viação ocorridos no primeiro semestre do ano deveram-se a distracção dos condutores e em 38 casos…

Colisão entre motociclo e dois veículos ligeiros provoca um ferido grave

Uma pessoa sofreu ferimentos graves na sequência de uma colisão entre um motociclo e dois veículos ligeiros na manhã desta sexta-feira, 5 de Junho,…

Onze armas e mais de duas mil munições apreendidas em Santarém

A Guarda Nacional Republicana (GNR) apreendeu na sexta-feira onze armas e mais de duas mil munições no concelho de Santarém, “no âmbito de um…

180 militares reforçam acções de vigilância em apoio à Proteção Civil

Cento e oitenta militares das Forças Armadas vão reforçar, entre hoje e terça-feira, as acções de vigilância aos incêndios em 13 distritos do país…