A Brigada de Proteção Ambiental da PSP da Divisão Policial de Tomar e os serviços veterinários municipais da Câmara de Tomar realizaram uma operação conjunta esta terça-feira, 16 de Junho, onde detectaram várias irregularidades com canídeos.

Durante a acção de sensibilização e fiscalização direccionada para a legalização e vacinação de canídeos na cidade de Tomar, os agentes recolheram oito cães que encontravam em local sem condições.

Para além dos cães recolhidos, as autoridades efectuaram várias notificações para a regularização da situação dos canídeos que não possuíam chip, nem vacinas em dia.

Leia também...

Utentes dos serviços públicos insistem na abolição de portagens

A Comissão de Utentes dos Serviços Públicos do Médio Tejo (CUSMT) afirma que “nada muda” com a redução do preço das portagens na região…

Carlota Ribeiro foi presidente por um dia no Cartaxo

A Escola Básica de Vila Chã de Ourique deu “feriado”, no dia 13 de Fevereiro, a uma das suas alunas para que pudesse estar…

Populares apanham ladrão em assalto à mão armada

Um homem, com cerca de 20 anos de idade, foi detido pela GNR na quarta-feira, 29 de Janeiro, após ter sido imobilizado por populares…

Incêndio em habitação provoca sete desalojados em Amiais de Baixo

Um incêndio numa habitação provocou sete desalojados na manhã deste sábado, 7 de Dezembro, em Amiais de Baixo, concelho de Santarém. Segundo o Comando…