A Brigada de Proteção Ambiental da PSP da Divisão Policial de Tomar e os serviços veterinários municipais da Câmara de Tomar realizaram uma operação conjunta esta terça-feira, 16 de Junho, onde detectaram várias irregularidades com canídeos.

Durante a acção de sensibilização e fiscalização direccionada para a legalização e vacinação de canídeos na cidade de Tomar, os agentes recolheram oito cães que encontravam em local sem condições.

Para além dos cães recolhidos, as autoridades efectuaram várias notificações para a regularização da situação dos canídeos que não possuíam chip, nem vacinas em dia.

Leia também...

“Este não será o último Natal, muitos mais existirão nas nossas vidas!”

Miguel Borges – Câmara Municipal do Sardoal O que está pensado no município para assinalar esta quadra? Para além da iluminação de Natal nas…

Frigideira a arder leva a evacuação de lar de idosos em Mação

Um incêndio numa frigideira na cozinha de um lar de idosos em São José das Matas, concelho de Mação, levou à evacuação do edifício…

CHMT instala tendas para triagem de suspeitos de infecção de Covid-19

O Centro Hospitalar do Médio Tejo (CHMT) reforçou as medidas do plano de contingência esta segunda-feira, 16 de Março, com a instalação de várias…

Jardim-Horto de Constância renovado com 52 frutos e flores cantados por Camões

 A requalificação do Jardim-Horto Camões, em Constância, com os 52 frutos e flores cantados por Camões na obra “Os Lusíadas”, está concluída, com a…