A Brigada de Proteção Ambiental da PSP da Divisão Policial de Tomar e os serviços veterinários municipais da Câmara de Tomar realizaram uma operação conjunta esta terça-feira, 16 de Junho, onde detectaram várias irregularidades com canídeos.

Durante a acção de sensibilização e fiscalização direccionada para a legalização e vacinação de canídeos na cidade de Tomar, os agentes recolheram oito cães que encontravam em local sem condições.

Para além dos cães recolhidos, as autoridades efectuaram várias notificações para a regularização da situação dos canídeos que não possuíam chip, nem vacinas em dia.

Leia também...

Marcelo Rebelo de Sousa visita na sexta-feira área afectada pelo fogo em Mação

O Presidente da República anunciou esta quarta-feira, 24 de Julho, que vai visitar na sexta-feira, apenas com o seu ajudante de campo, os locais…

Hospital de Santarém distribui medicamentos nas farmácias para evitar contágio

O Hospital Distrital de Santarém está a disponibilizar medicamentos às farmácias comunitárias do concelho para evitar o contágio e a deslocação dos doentes à…

Carro incendeia-se em frente à rodoviária de Santarém

Um viatura ligeira de passageiros incendiou-se na tarde deste sábado, 28 de Setembro, na Avenida do Brasil, em Santarém. Segundo apurou o Correio do…

Motociclista morre atropelado por veículo pesado de mercadorias na EN 114

Um homem de 59 anos morreu na sequência de atropelamento por um veículo pesado de mercadorias, na madrugada desta quarta-feira, 14 de Outubro, na…