A Brigada de Proteção Ambiental da PSP da Divisão Policial de Tomar e os serviços veterinários municipais da Câmara de Tomar realizaram uma operação conjunta esta terça-feira, 16 de Junho, onde detectaram várias irregularidades com canídeos.

Durante a acção de sensibilização e fiscalização direccionada para a legalização e vacinação de canídeos na cidade de Tomar, os agentes recolheram oito cães que encontravam em local sem condições.

Para além dos cães recolhidos, as autoridades efectuaram várias notificações para a regularização da situação dos canídeos que não possuíam chip, nem vacinas em dia.

Leia também...

Câmara de Torres Novas suspende actividades e encerra Teatro Virgínia e piscinas

A Câmara de Torres Novas decidiu suspender a realização, por tempo indeterminado, de eventos nos espaços culturais, desportivos e turísticos sob sua gestão e…

Funeral de Isidro Mena Esteves marcado para esta segunda-feira em Azóia de Cima

O funeral do antigo presidente da Junta de Freguesia de Azóia de Cima, Isidro Mena Esteves, realiza-se na tarde desta segunda-feira, dia 1 de…

Câmara de Santarém disponibiliza lista de estabelecimentos com entregas ao domicílio

A Câmara de Santarém passou a disponibilizar um serviço para registo e informação sobre estabelecimentos que fazem entregas ao domicílio, no âmbito do apelo…

Mulher encontrada morta na sua residência em Almeirim

Actualizada às 23h30 A Polícia Judiciária está em Almeirim a investigar a morte de uma pessoa do sexo feminino, com cerca de 65 anos,…