A Brigada de Proteção Ambiental da PSP da Divisão Policial de Tomar e os serviços veterinários municipais da Câmara de Tomar realizaram uma operação conjunta esta terça-feira, 16 de Junho, onde detectaram várias irregularidades com canídeos.

Durante a acção de sensibilização e fiscalização direccionada para a legalização e vacinação de canídeos na cidade de Tomar, os agentes recolheram oito cães que encontravam em local sem condições.

Para além dos cães recolhidos, as autoridades efectuaram várias notificações para a regularização da situação dos canídeos que não possuíam chip, nem vacinas em dia.

Leia também...

Bispo anuncia ano jubilar em 2025 nos 50 anos da criação da diocese

D. José Traquina anunciou que “Somos uma missão nesta terra” é o lema para os próximos seis anos. No ano pastoral 2019-2020 a Diocese…

Acidente provoca um morto e dois feridos na EN3

Um morto e dois feridos ligeiros é o resultado de uma colisão rodoviária na Estrada Nacional (EN) 3, na noite de terça-feira, 19 de…

Presidente da República anuncia fim do estado de emergência

O Presidente da República anunciou hoje que o estado de emergência vai terminar à meia-noite do dia 2 de Maio e que Portugal entrará…

João Moutão eleito presidente do IP Santarém

O até aqui presidente interino do Instituto Politécnico de Santarém (IP Santarém), João Moutão, foi eleito esta terça-feira, dia 29 de Setembro, para conduzir…