A Brigada de Proteção Ambiental da PSP da Divisão Policial de Tomar e os serviços veterinários municipais da Câmara de Tomar realizaram uma operação conjunta esta terça-feira, 16 de Junho, onde detectaram várias irregularidades com canídeos.

Durante a acção de sensibilização e fiscalização direccionada para a legalização e vacinação de canídeos na cidade de Tomar, os agentes recolheram oito cães que encontravam em local sem condições.

Para além dos cães recolhidos, as autoridades efectuaram várias notificações para a regularização da situação dos canídeos que não possuíam chip, nem vacinas em dia.

Leia também...

VÍDEO | “Esta é a nossa casa…” marcou o Dia da Tauromaquia no Campo Pequeno

A Praça de Touros do Campo Pequeno encheu-se no passado sábado, 29 de Fevereiro, para receber o Dia da Tauromaquia. Dia também marcado pela…

Trabalhadoras da limpeza do Hospital de Santarém exigem pagamento atempado

As trabalhadoras da limpeza do Hospital de Santarém voltaram hoje à greve em protesto contra a forma como a empresa para a qual trabalham,…

Saiba onde vão estar os radares da PSP em Julho

A PSP irá efectuar várias fiscalizações rodoviárias no mês de Julho e divulgou alguns dos locais onde vai efectuar controlo de velocidade com recurso…

Armazéns no Cerco de São Lázaro começam a ser demolidos

A empreitada de demolição de três armazéns devolutos no Cerco de São Lázaro, em Santarém, iniciou-se hoje, prolongando-se por 30 dias. O município em…