A Brigada de Proteção Ambiental da PSP da Divisão Policial de Tomar e os serviços veterinários municipais da Câmara de Tomar realizaram uma operação conjunta esta terça-feira, 16 de Junho, onde detectaram várias irregularidades com canídeos.

Durante a acção de sensibilização e fiscalização direccionada para a legalização e vacinação de canídeos na cidade de Tomar, os agentes recolheram oito cães que encontravam em local sem condições.

Para além dos cães recolhidos, as autoridades efectuaram várias notificações para a regularização da situação dos canídeos que não possuíam chip, nem vacinas em dia.

Leia também...

Passeio solidário de bicicleta recolhe 350 quilos de alimentos

O 6.º Passeio Solidário da Bicicleta Antiga & Nova, que decorreu domingo em Marinhais, organizado pela Câmara de Salvaterra de Magos e pelo Núcleo…

Últimos testes de surto em aviário de Tomar deram negativo

Os resultados dos últimos 11 testes efectuados no âmbito de um surto num aviário de Tomar “deram todos negativo”, segundo a delegada de Saúde…

GNR recupera dois cães desaparecidos em Santarém há mais de um ano

A GNR recuperou dois cães que se encontravam desaparecidos, no concelho de Elvas, tendo os animais já sido entregues aos seus proprietários. O Comando…

Piscinas Municipais de Almeirim reabrem ao público a 1 de Outubro

As Piscinas Municipais de Almeirim vão reabrir ao público na próxima terça-feira, dia 1 de Outubro, mas ainda de forma condicionada. A terceira fase…