A Brigada de Proteção Ambiental da PSP da Divisão Policial de Tomar e os serviços veterinários municipais da Câmara de Tomar realizaram uma operação conjunta esta terça-feira, 16 de Junho, onde detectaram várias irregularidades com canídeos.

Durante a acção de sensibilização e fiscalização direccionada para a legalização e vacinação de canídeos na cidade de Tomar, os agentes recolheram oito cães que encontravam em local sem condições.

Para além dos cães recolhidos, as autoridades efectuaram várias notificações para a regularização da situação dos canídeos que não possuíam chip, nem vacinas em dia.

Leia também...

PSP de Santarém apreende armas a suspeito de violência doméstica

A Polícia de Segurança Pública apreendeu armas e munições a um homem suspeito do crime de violência doméstica, no dia 8 de Abril, em…

Peregrinação Internacional Aniversária termina hoje no Santuário de Fátima

A Peregrinação Internacional Aniversária de Outubro termina hoje, no Santuário de Fátima, marcada pelo limite de 6.000 mil pessoas no recinto de oração, devido…

Governo proíbe queimadas até terça-feira

O Governo assinou um despacho que proíbe a realização de queimadas e de queimas de sobrantes de exploração entre sábado e terça-feira, nos distritos…

Prazo para requerer abertura de instrução no caso de Tancos alargado pelo juiz até 25 de Novembro

O prazo para os arguidos que foram acusados no caso de Tancos pedirem a abertura da fase de instrução do processo foi alargado até…