A Brigada de Proteção Ambiental da PSP da Divisão Policial de Tomar e os serviços veterinários municipais da Câmara de Tomar realizaram uma operação conjunta esta terça-feira, 16 de Junho, onde detectaram várias irregularidades com canídeos.

Durante a acção de sensibilização e fiscalização direccionada para a legalização e vacinação de canídeos na cidade de Tomar, os agentes recolheram oito cães que encontravam em local sem condições.

Para além dos cães recolhidos, as autoridades efectuaram várias notificações para a regularização da situação dos canídeos que não possuíam chip, nem vacinas em dia.

Leia também...

Variante à Linha do Norte em Santarém está fora da estratégia do Governo para o País

Os presidentes da Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo (CIMLT) e o ministro das Infraestruturas, Pedro Nuno Santos, reuniram no passado dia 18 de…

Mulher morre em colisão rodoviária na A1

Uma mulher, de 44 anos de idade, morreu na sequência de uma colisão entre um veículo ligeiro de passageiros e um veículo ligeiro de…

Mação aprova orçamento de 13,7 ME para 2021

A Assembleia Municipal de Mação aprovou, por maioria, um orçamento de 13,7 milhões de euros (ME) para 2021, uma redução de 18% face à…

Câmara de Benavente nega origem romana de forno destruído no Telhal

A Câmara de Benavente afirma que o forno destruído na freguesia de Samora Correia, apontado por um munícipe e uma associação como sendo da…