A Brigada de Proteção Ambiental da PSP da Divisão Policial de Tomar e os serviços veterinários municipais da Câmara de Tomar realizaram uma operação conjunta esta terça-feira, 16 de Junho, onde detectaram várias irregularidades com canídeos.

Durante a acção de sensibilização e fiscalização direccionada para a legalização e vacinação de canídeos na cidade de Tomar, os agentes recolheram oito cães que encontravam em local sem condições.

Para além dos cães recolhidos, as autoridades efectuaram várias notificações para a regularização da situação dos canídeos que não possuíam chip, nem vacinas em dia.

Leia também...

Detido suspeito de dois crimes de incêndio florestal em Ourém

A Polícia Judiciária (PJ) anunciou hoje a detenção do presumível autor de dois crimes de incêndio florestal, no domingo, no concelho de Ourém, distrito…

Capotamento provoca corte de trânsito na estrada da estação

O capotamento de uma viatura ligeira de passageiros provocou o corte do trânsito durante mais de meia hora na tarde de quinta-feira, 7 de…

Escolas encerradas a partir de segunda-feira

As escolas de todos os graus de ensino vão suspender todas as actividades lectivas presenciais a partir de segunda-feira devido ao surto Covid-19. O…

Três novos casos de infecção pela covid-19 nas últimas 24 horas no distrito de Santarém

Os concelhos de Rio Maior e Coruche registaram este domingo, 26 de Abril, três novos casos de infecção pela covid-19, elevando para 416 o…