A Brigada de Proteção Ambiental da PSP da Divisão Policial de Tomar e os serviços veterinários municipais da Câmara de Tomar realizaram uma operação conjunta esta terça-feira, 16 de Junho, onde detectaram várias irregularidades com canídeos.

Durante a acção de sensibilização e fiscalização direccionada para a legalização e vacinação de canídeos na cidade de Tomar, os agentes recolheram oito cães que encontravam em local sem condições.

Para além dos cães recolhidos, as autoridades efectuaram várias notificações para a regularização da situação dos canídeos que não possuíam chip, nem vacinas em dia.

Leia também...

CDS questiona ministra da Saúde sobre o atendimento dos utentes que aguardam cirurgia no Hospital de Abrantes

Ana Rita Bessa, deputada CDS, questionou a ministra da Saúde sobre a demora no atendimento aos utentes que aguardam cirurgias ortopédicas urgentes no Hospital…

Surto em matadouro de Tomar com 71 casos activos de covid-19

O surto de covid-19 num matadouro em Tomar continuam activos e “sob controlo e vigilância apertada” das autoridades de saúde, disse a directora-geral da…

Dois recortadores feridos na largada de touros em Samora Correia

Dois recortadores ficaram feridos com alguma gravidade após serem colhidos na manhã de domingo, 5 de Maio, na largada de touros, em Samora Correia.…

11 casos de Covid-19 e 78 pessoas em vigilância activa no concelho de Santarém

O concelho de Santarém tem desde domingo, 22 de Março, 11 casos confirmados de infecção pelo Covid-19, passando a ser o concelho com mais…