A Brigada de Proteção Ambiental da PSP da Divisão Policial de Tomar e os serviços veterinários municipais da Câmara de Tomar realizaram uma operação conjunta esta terça-feira, 16 de Junho, onde detectaram várias irregularidades com canídeos.

Durante a acção de sensibilização e fiscalização direccionada para a legalização e vacinação de canídeos na cidade de Tomar, os agentes recolheram oito cães que encontravam em local sem condições.

Para além dos cães recolhidos, as autoridades efectuaram várias notificações para a regularização da situação dos canídeos que não possuíam chip, nem vacinas em dia.

Leia também...

Dois bombeiros atropelados após acidente que provocou um morto na A1 em Santarém

Dois bombeiros ficaram feridos, um deles em estado grave, atropelados na noite de terça-feira por uma viatura ligeira na Autoestrada A1, em Santarém, após…

Mais de uma centena de operacionais combatem incêndio em Rio Maior

Mais uma centena de bombeiros estão a combater desde as 16h00, desta quinta-feira, 25 de Junho, um incêndio agrícola na Quinta da Ferraria, freguesia…

Prisão preventiva para homem que ameaçou mulher com caçadeira em Almeirim

Um homem de 41 anos de idade detido pela GNR no passado domingo, 24 de Março, em Almeirim, por suspeita de agressão à companheira…

Polícia Judiciária investiga morte de brasileira em Santarém

A Polícia Judiciária está a investigar as suspeitas do homicídio de Lúcia Oliveira, brasileira de 48 anos, encontrada morta em casa, em Santarém, com…