A Brigada de Proteção Ambiental da PSP da Divisão Policial de Tomar e os serviços veterinários municipais da Câmara de Tomar realizaram uma operação conjunta esta terça-feira, 16 de Junho, onde detectaram várias irregularidades com canídeos.

Durante a acção de sensibilização e fiscalização direccionada para a legalização e vacinação de canídeos na cidade de Tomar, os agentes recolheram oito cães que encontravam em local sem condições.

Para além dos cães recolhidos, as autoridades efectuaram várias notificações para a regularização da situação dos canídeos que não possuíam chip, nem vacinas em dia.

Leia também...

Guerra aberta: Concelhia do PSD de Santarém recusa participar na campanha eleitoral

A concelhia de Santarém do PSD anunciou esta quarta-feira, 31 de Julho, que recusará participar em qualquer estrutura de campanha para as legislativas, alegando…

Petição “Pelo desvio da linha ferroviária do Norte na zona de Santarém” entregue na Assembleia da República

O grupo de cidadãos escalabitanos entregou no sábado, 28 de Novembro, a petição “pelo desvio da linha ferroviária do Norte na zona de Santarém“,…

NERSANT promove workshop “Separar e Circular para enriquecer – Oportunidades associadas”

É já no dia 10 de setembro que a NERSANT vai promover um workshop sobre o tema “Separar e Circular para enriquecer – Oportunidades…

40 pessoas identificadas por furto de energia e mais de mil metros de fio eléctrico apreendidos

A GNR de Coruche identificou 40 pessoas, no dia 16 de Dezembro, por suspeita de furto de energia, no concelho de Coruche. A EDP…