A Brigada de Proteção Ambiental da PSP da Divisão Policial de Tomar e os serviços veterinários municipais da Câmara de Tomar realizaram uma operação conjunta esta terça-feira, 16 de Junho, onde detectaram várias irregularidades com canídeos.

Durante a acção de sensibilização e fiscalização direccionada para a legalização e vacinação de canídeos na cidade de Tomar, os agentes recolheram oito cães que encontravam em local sem condições.

Para além dos cães recolhidos, as autoridades efectuaram várias notificações para a regularização da situação dos canídeos que não possuíam chip, nem vacinas em dia.

Leia também...

Detido suspeito de violência doméstica que agredia a companheira e ameaçava matar a filha de 3 meses

O Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE) da GNR de Santarém deteve um homem de 32 anos pelo crime de violência…

Santarém vai ter o maior centro de acolhimento colectivo da JMJ

CNEMA vai acolher 4.180 dos 12.300 peregrinos esperados na Diocese de Santarém Santarém vai ter o maior centro de acolhimento colectivo da JMJ O…

InovMilho apresenta tecnologias sustentáveis em Dia de Campo

O Centro Nacional de Competências das Culturas do Milho e Sorgo InovMilho realizou hoje, dia 23 de Setembro, um Dia de Campo na Estação…

Duarte Nunes assina pelo SL Benfica

O Vitória Clube de Santarém anunciou oficialmente que o seu atleta Duarte Nunes, de 16 anos, irá reforçar a equipa de juvenis do Sport…