A Brigada de Proteção Ambiental da PSP da Divisão Policial de Tomar e os serviços veterinários municipais da Câmara de Tomar realizaram uma operação conjunta esta terça-feira, 16 de Junho, onde detectaram várias irregularidades com canídeos.

Durante a acção de sensibilização e fiscalização direccionada para a legalização e vacinação de canídeos na cidade de Tomar, os agentes recolheram oito cães que encontravam em local sem condições.

Para além dos cães recolhidos, as autoridades efectuaram várias notificações para a regularização da situação dos canídeos que não possuíam chip, nem vacinas em dia.

Leia também...

PSP divulga locais do radar de controlo de velocidade em Fevereiro

O Comando Distrital da PSP de Santarém divulgou, recentemente, a localização das fiscalizações rodoviárias com recurso a radar até final do mês de Fevereiro.…

Corrida de Touros e espectáculos no Cine-Teatro de Almeirim adiados

A Santa Casa da Misericórdia de Almeirim decidiu adiar a Corrida de Touros agendada para o próximo dia 5 de Abril, na Arena de…

Trabalhadores dos CTT voltam a manifestar-se em Santarém

Os trabalhadores CTT dos Centro de Distribuição Postal (CDP’s) de Santarém e de Rio Maior vão estar concentrados em vigília entre as 21h00 de…

Acidente entre dois tractores agrícolas provoca um ferido grave

Um ferido grave é o resultado de um acidente entre dois tractores agrícolas na tarde desta segunda-feira, 16 de Novembro, no Mouchão do Inglês,…