A Brigada de Proteção Ambiental da PSP da Divisão Policial de Tomar e os serviços veterinários municipais da Câmara de Tomar realizaram uma operação conjunta esta terça-feira, 16 de Junho, onde detectaram várias irregularidades com canídeos.

Durante a acção de sensibilização e fiscalização direccionada para a legalização e vacinação de canídeos na cidade de Tomar, os agentes recolheram oito cães que encontravam em local sem condições.

Para além dos cães recolhidos, as autoridades efectuaram várias notificações para a regularização da situação dos canídeos que não possuíam chip, nem vacinas em dia.

Leia também...

Homem detido por violência doméstica e posse de arma proibida

A PSP de Torres Novas deteve no passado domingo, 21 de Julho, um homem de 51 anos por suspeita dos crimes de violência doméstica…

Entroncamento promove “Viver o Comércio” Especial de Carnaval

O Município do Entroncamento promove no próximo dia 2 de Março mais uma edição de “Viver o Comércio” – Especial de Carnaval, uma iniciativa…

Homem de 56 anos detido por violência doméstica

A PSP de Tomar deteve esta quarta-feira, 1 de Agosto, um homem de 56 anos pelo crime de violência doméstica, em cumprimento de um…

BE denuncia descarga de esgoto para o Tejo em Santarém

O Bloco de Esquerda denunciou ontem a existência de um ponto de descarga de esgoto directamente para o rio Tejo, no bairro ribeirinho de…