A PSP de Tomar identificou três jovens por posse de um produto suspeito de ser “haxixe”, na quinta-feira, 6 de Junho, em Tomar.

As identificações ocorreram na sequência de uma operação que visava dissuadir e combater o pequeno tráfico e consumo de estupefacientes naquela cidade. Os três jovens de 18, 19 e 21 anos tinham na sua posse 10, 3 e 4 doses individuais de um produto estupefaciente, respectivamente.

A Polícia elaborou os respectivos Autos de Notícia, tendo os jovens sido notificados para comparência na Comissão de Dissuasão da Toxicodependência de Santarém.

Leia também...

Pedido para ouvir primeiro-ministro no caso de Tancos chegou ao Conselho de Estado

O pedido do Tribunal Central de Instrução Criminal (TCIC) para ouvir o primeiro-ministro, António Costa, como testemunha, no processo de Tancos chegou esta segunda-feira,…

Ministro do Ambiente dá estado de emergência do caudal do Tejo como ultrapassado

O ministro do Ambiente e da Ação Climática afirmou que a emergência no caudal do Tejo “está ultrapassada” e adiantou que o Governo espanhol…

Lançado concurso público internacional para o Crematório de Santarém

O Município de Santarém lançou na passada semana o concurso público internacional para a “Concepção, Construção e Concessão da Exploração de Crematório no Cemitério…

Tribunal condena dois jovens por inventarem assalto por vingança

O Tribunal de Santarém condenou dois jovens a três anos e meio e dois anos e quatro meses de prisão, penas suspensas, e a…