A PSP de Tomar identificou três jovens por posse de um produto suspeito de ser “haxixe”, na quinta-feira, 6 de Junho, em Tomar.

As identificações ocorreram na sequência de uma operação que visava dissuadir e combater o pequeno tráfico e consumo de estupefacientes naquela cidade. Os três jovens de 18, 19 e 21 anos tinham na sua posse 10, 3 e 4 doses individuais de um produto estupefaciente, respectivamente.

A Polícia elaborou os respectivos Autos de Notícia, tendo os jovens sido notificados para comparência na Comissão de Dissuasão da Toxicodependência de Santarém.

Leia também...

Maioria dos trabalhadores da Mendes Gonçalves testaram negativo

A fábrica Mendes Gonçalves, na Golegã, anunciou hoje que 293 dos trabalhadores testados à covid-19 tiveram resultado negativo, mantendo um total de 11 infectados,…

Ministério Público pede condenação do padre de Abrantes por burla

O Ministério Público pediu a condenação do sacerdote de Abrantes e do ex-coordenador do Projecto Homem, que estão a ser julgados por burla, tendo…

PSP divulga localização dos radares em Abril

A Polícia de Segurança Pública divulgou a localização dos radares de controlo de velocidade para o mês de Abril. As localizações dos radares de…

Médio Tejo quer explicações do Governo sobre descentralização

Os municípios do Médio Tejo pediram à ministra da Modernização do Estado e da Administração Pública que, tal como está a fazer com as…