A PSP de Tomar identificou três jovens por posse de um produto suspeito de ser “haxixe”, na quinta-feira, 6 de Junho, em Tomar.

As identificações ocorreram na sequência de uma operação que visava dissuadir e combater o pequeno tráfico e consumo de estupefacientes naquela cidade. Os três jovens de 18, 19 e 21 anos tinham na sua posse 10, 3 e 4 doses individuais de um produto estupefaciente, respectivamente.

A Polícia elaborou os respectivos Autos de Notícia, tendo os jovens sido notificados para comparência na Comissão de Dissuasão da Toxicodependência de Santarém.

Leia também...

IPMA coloca Santarém em risco máximo de incêndio

Quase 40 concelhos dos distritos de Faro, Castelo Branco, Santarém, Portalegre, Guarda, Viseu, Coimbra, Leiria e Bragança apresentam hoje risco máximo de incêndio, segundo…

Colaboradores e utentes testados após dois casos positivos de covid-19 em lar de Alcanede

Os colaboradores e utentes de um lar de idosos na localidade de Alcanede foram recentemente alvo de testes de despiste à covid-19, devido a…

Peseiro quer qualificar Venezuela para o Mundial

O treinador ribatejano José Peseiro quer tentar qualificar a selecção venezuelana para o Mundial de futebol do Qatar de 2022, tendo elogiado o desenvolvimento…

Pulseira electrónica para jovem de 16 anos suspeito de vários roubos e furtos

A PSP deteve um jovem de 16 anos, no dia 1 de Junho, por ser suspeito da autoria de vários roubos e furtos, em…