A PSP de Tomar identificou três jovens por posse de um produto suspeito de ser “haxixe”, na quinta-feira, 6 de Junho, em Tomar.

As identificações ocorreram na sequência de uma operação que visava dissuadir e combater o pequeno tráfico e consumo de estupefacientes naquela cidade. Os três jovens de 18, 19 e 21 anos tinham na sua posse 10, 3 e 4 doses individuais de um produto estupefaciente, respectivamente.

A Polícia elaborou os respectivos Autos de Notícia, tendo os jovens sido notificados para comparência na Comissão de Dissuasão da Toxicodependência de Santarém.

Leia também...

Segurança Social fecha dois lares ilegais em Salvaterra de Magos e Cartaxo

O Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas, do Comando Territorial de Santarém, em conjunto com o Departamento de Fiscalização da Segurança Social…

Coruche volta a ser nomeado para os Prémios Municípios do Ano

O Município de Coruche está nomeado para os Prémios Municípios do Ano, uma iniciativa promovida pela Universidade do Minho, na categoria Alentejo, com o…

Há 19 anos que o Galo é pretexto para juntar amigos à mesa na Raposa

O ‘Dia de Galo’ é uma tradição da freguesia da Raposa, retomada há 19 anos por um grupo de amigos que criou o grupo…

Hospital de Santarém retomou atendimento a grávidas urgentes

 A urgência da Maternidade do Hospital de Santarém está hoje a funcionar normalmente, já que os testes ao SARS-Cov-2 realizados domingo a 90 profissionais, incluindo…