A PSP de Tomar identificou três jovens por posse de um produto suspeito de ser “haxixe”, na quinta-feira, 6 de Junho, em Tomar.

As identificações ocorreram na sequência de uma operação que visava dissuadir e combater o pequeno tráfico e consumo de estupefacientes naquela cidade. Os três jovens de 18, 19 e 21 anos tinham na sua posse 10, 3 e 4 doses individuais de um produto estupefaciente, respectivamente.

A Polícia elaborou os respectivos Autos de Notícia, tendo os jovens sido notificados para comparência na Comissão de Dissuasão da Toxicodependência de Santarém.

Leia também...

Emigrantes são “alicerce da internacionalização da economia portuguesa”

O secretário de Estado das Comunidades afirmou ontem que os 5,8 milhões de emigrantes portugueses espalhados por 178 países são “alicerce da internacionalização da…

“O Património escalabitano foi campeão da ruína”

O historiador Vítor Serrão foi o orador convidado da terceira conferência do ciclo “Os Historiadores de Santarém, organizado pela Associação de Estudo e Defesa…

GNR apreende 16 aves em Pernes

O Núcleo de Proteção do Ambiente (NPA) da GNR de Santarém apreendeu 16 aves, na quinta-feira, 20 de Agosto, na sequência de uma acção…

Ferreira do Zêzere recebe um dos três Kamov que estavam inoperacionais

Os três helicópteros pesados Kamov alugados pelo Estado para o combate aos incêndios florestais vão operar a partir dos centros de meios aéreos de…