A Polícia de Segurança Pública de Santarém está a pedir ajuda à população para identificar os proprietários de vários artigos furtados em residências, no concelho de Tomar ou concelhos limítrofes, nomeadamente na zona de Valdonas, Serra de Tomar, Olalhas e Ferreira do Zêzere.

Segundo a PSP, quem tenha sido vítima de furto nestas zonas deve identificar algum artigo do qual é proprietário e deve contactar a Divisão Policial de Tomar da PSP, sita na Rua Lopo Dias de Sousa n.º9, Tomar, no sentido de agendar uma data para o respectivo reconhecimento presencial.

Os artigos foram apreendidos pela PSP, no passado dia 4 de Novembro, no âmbito de um inquérito de furto em residências, que resultou em três mandados de busca e apreensão, e na detenção de dois homens de 51 anos.

Leia também...

Transmissão de tarefas no Rotary Clube de Santarém

António Martins-Ferreira é o novo presidente eleito do Rotary Clube de Santarém (RCS) para o ano rotário 2018-2019. A transmissão de tarefas decorreu na…

BE quer nova ponte sobre o Tejo no Orçamento do Estado

O Bloco de Esquerda apresentou uma proposta no parlamento para que o Governo inclua no Orçamento do Estado para 2020 a construção de uma…

Grupo de 31 pessoas de origem indiana colocado em zonas de quarentena no Cartaxo

A Câmara do Cartaxo encaminhou na quinta-feira, 2 de Abril, 31 pessoas que habitavam juntas para duas zonas de quarentena, depois de quatro delas…

Breve resumo histórico do xadrez pelo Distrito de Santarém

Em jeito de lembrança a algumas mentes e vozes de arautos que, particularmente nos dois últimos anos, se têm levantado como figuras (?) do…