A Polícia de Segurança Pública de Santarém está a pedir ajuda à população para identificar os proprietários de vários artigos furtados em residências, no concelho de Tomar ou concelhos limítrofes, nomeadamente na zona de Valdonas, Serra de Tomar, Olalhas e Ferreira do Zêzere.

Segundo a PSP, quem tenha sido vítima de furto nestas zonas deve identificar algum artigo do qual é proprietário e deve contactar a Divisão Policial de Tomar da PSP, sita na Rua Lopo Dias de Sousa n.º9, Tomar, no sentido de agendar uma data para o respectivo reconhecimento presencial.

Os artigos foram apreendidos pela PSP, no passado dia 4 de Novembro, no âmbito de um inquérito de furto em residências, que resultou em três mandados de busca e apreensão, e na detenção de dois homens de 51 anos.

Leia também...

Autarcas da Lezíria do Tejo querem “limar arestas” no processo de descentralização

Os autarcas da Lezíria do Tejo pediram à ministra da Modernização do Estado para rever rácios económicos e operacionais no âmbito da descentralização de…

Sobem para 70 os casos positivos na Sonae da Azambuja

Setenta trabalhadores da empresa logística da Sonae localizada no concelho de Azambuja, testaram positivo à covid-19. A actualização do número de casos naquela empresa…

Sindicatos de Santarém querem mais meios para a Autoridade para as Condições no Trabalho

A União dos Sindicatos de Santarém (USS/CGTP-IN) manifestou hoje “preocupação com a capacidade de intervenção” da Autoridade para as Condições do Trabalho (ACT) no…

Câmara de Benavente com orçamento de 25,9 ME em 2020 “dedicado ao investimento”

A Câmara de Benavente vai ter em 2020 o seu maior orçamento de sempre, 25,9 milhões de euros, valor que, com o saldo esperado…