A Polícia de Segurança Pública recuperou, no dia 27 de Agosto, uma carteira com 454,32 euros na sequência de um processo de apropriação ilegítima de coisa achada, em Tomar.

Segundo um comunicado da PSP, a pessoa que encontrou a carteira não a terá devolvido ao legitimo proprietário, o que levou a PSP a recuperar o objecto com 454 euros no interior e a entregar aquele bem ao legitimo proprietário.

Leia também...

Santarém, Tomar e Coruche aderem à plataforma ODSlocal

As autarquias de Santarém, Tomar e Coruche aderiram à plataforma ODSlocal – Plataforma Municipal dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, um projeto pioneiro à escala…

Autocarro da Rodoviária vandalizado na Parreira

Um autocarro da Rodotejo foi alvo de vandalismo na noite de quarta-feira, 3 de Abril, na freguesia da Parreira, concelho da Chamusca. Segundo fonte…

Arranca em Fevereiro o 3º Programa de Aceleração do projecto AgriEmpreende

O 3º Programa de Aceleração do projecto AgriEmpreende segue-se ao 3º Concurso de Ideias de Negócio. A iniciativa, gratuita e com número de vagas…

Alpiarça retoma atendimento presencial parcial nos serviços municipais

A Câmara de Alpiarça reabriu parcialmente o atendimento ao público nos edifícios dos Paços do Concelho, da Biblioteca Municipal e do Espaço Cidadão. O…