A GNR deteve um homem de 47 anos, no dia 29 de Setembro, pelo crime de violência doméstica e ameaça agravada, no concelho de Coruche.

Segundo o Comando Territorial de Santarém, os militares apuraram que “o suspeito agredia física e psicologicamente de forma reiterada, ao longo de 20 anos de relação, a sua mulher de 36 anos, ameaçando-a de morte caso tentasse terminar a relação”.

A GNR apreendeu ao suspeito duas armas de caça no início da investigação quando a vítima abandonou a residência comum. Há cerca de uma semana, o homem ameaçou de morte o filho de 13 anos, a vítima e os pais dela, tendo as ameaças resultado no cumprimento de um mandado de detenção.

O detido, já com antecedentes criminais pelo mesmo crime, foi presente ao Tribunal Judicial de Santarém no dia 30 de Setembro, onde lhe foi aplicada a medida de coacção de proibição de contacto com a vítima por qualquer meio, monitorizado através de pulseira electrónica.

Leia também...

Trabalhadores devem medir a temperatura duas vezes ao dia

A ministra da Saúde recomendou este domingo, 26 de Abril, que os trabalhadores devem ter o cuidado de medir duas vezes ao dia a…

Casa do Pai Natal de Rio Maior alvo de furto e vandalismo

A Casa do Pai Natal que se encontra instalada na Praça do Comércio, em Rio Maior, foi alvo de vandalismo e furto na madrugada…

Correio do Ribatejo oferece bilhetes para jogo da UDS contra o Praiense

O Correio do Ribatejo oferece dez ingressos para o jogo da União Desportiva de Santarém, que se disputa no próximo domingo, dia 27 de…

PSP recolhe 100 armas de fogo em Benavente, Coruche e Salvaterra de Magos

O Núcleo de Armas e Explosivos, do Comando Distrital de Santarém da PSP, recolheu 100 armas de fogo, entre Outubro e Novembro, em várias…