Um homem, de 48 anos de idade, foi detido pela GNR no dia 2 de Julho, por ser suspeito do crime de violência doméstica, em Coruche.

Segundo o Comando Territorial de Santarém, na sequência de uma denúncia de violência doméstica a dar conta que a vítima, uma mulher de 38 anos, estaria a ser ameaçada de morte com uma arma de fogo pelo companheiro, os militares da Guarda deslocaram-se ao local, tendo-se deparado com o agressor dentro de casa, empunhando uma arma de fogo e ameaçando o suicídio.

Os militares da GNR detiveram o agressor e a acabaram por apreender ao suspeito uma caçadeira, duas pistolas de alarme, 11 munições de diversos calibres, quatro facas, três machados, uma baioneta e um par de matracas (fabrico artesanal).

O detido foi presente ao Tribunal Judicial de Santarém, tendo ficado sujeito à medida de coação de afastamento e proibição de contacto com a vítima, controlado por pulseira electrónica.

Leia também...

Agosto a banhos em Castelo de Bode: Wakeboard gratuito em Fernandaires este fim-de-semana

Centenas de pessoas já experimentaram Wakeboard, Ski, SUP, Kayak e passeios de barco gratuitos em Castelo de Bode De segunda a sexta-feira, até 30…

VÍDEO|Comemorações do Centenário de Bernardo Santareno arrancam em Lisboa

Arrancam hoje, sábado, 18 de Janeiro, na Fundação Calouste Gulbenkian, em Lisboa, as Comemorações do Centenário do Dramaturgo Bernardo Santareno, com um Colóquio “É…

BE questiona Governo sobre risco ambiental gerado pela Fabrióleo

O Bloco de Esquerda questionou o Governo sobre o “grave problema de poluição” deixado pela Fabrióleo, no concelho de Torres Novas, lembrando que a…

Estrada do Campo que liga Ribeira de Santarém a Vale de Figueira cortada ao trânsito até dia 7 de Julho

A Estrada do Campo, que liga a Ribeira de Santarém a Vale de Figueira, vai ser cortada ao trânsito das 8h00 às 19h00, entre…