Um homem, de 48 anos de idade, foi detido pela GNR no dia 2 de Julho, por ser suspeito do crime de violência doméstica, em Coruche.

Segundo o Comando Territorial de Santarém, na sequência de uma denúncia de violência doméstica a dar conta que a vítima, uma mulher de 38 anos, estaria a ser ameaçada de morte com uma arma de fogo pelo companheiro, os militares da Guarda deslocaram-se ao local, tendo-se deparado com o agressor dentro de casa, empunhando uma arma de fogo e ameaçando o suicídio.

Os militares da GNR detiveram o agressor e a acabaram por apreender ao suspeito uma caçadeira, duas pistolas de alarme, 11 munições de diversos calibres, quatro facas, três machados, uma baioneta e um par de matracas (fabrico artesanal).

O detido foi presente ao Tribunal Judicial de Santarém, tendo ficado sujeito à medida de coação de afastamento e proibição de contacto com a vítima, controlado por pulseira electrónica.

Leia também...

Câmara de Azambuja prepara dois pavilhões para fazer face ao surto

A Câmara Municipal de Azambuja anunciou que está a preparar dois pavilhões, com capacidade para acolher cerca de 150 pessoas, na eventualidade de serem…

Surto em lar no Entroncamento fez 28 infectados, um dos quais morreu

Um surto de covid-19 no Lar dos Ferroviários no Entroncamento fez 28 infetados entre utentes e funcionários, disse hoje a Coordenadora da Unidade de…

Luís Stoffel – Um criativo dos pés à cabeça

Especial 130 anos do Jornal Correio do Ribatejo Luís Stoffel é um caso sério de sucesso: começou o seu percurso na dança, com apenas…

Transmissão de tarefas no Rotary Clube de Santarém

António Martins-Ferreira é o novo presidente eleito do Rotary Clube de Santarém (RCS) para o ano rotário 2018-2019. A transmissão de tarefas decorreu na…