Um homem, de 48 anos de idade, foi detido pela GNR no dia 2 de Julho, por ser suspeito do crime de violência doméstica, em Coruche.

Segundo o Comando Territorial de Santarém, na sequência de uma denúncia de violência doméstica a dar conta que a vítima, uma mulher de 38 anos, estaria a ser ameaçada de morte com uma arma de fogo pelo companheiro, os militares da Guarda deslocaram-se ao local, tendo-se deparado com o agressor dentro de casa, empunhando uma arma de fogo e ameaçando o suicídio.

Os militares da GNR detiveram o agressor e a acabaram por apreender ao suspeito uma caçadeira, duas pistolas de alarme, 11 munições de diversos calibres, quatro facas, três machados, uma baioneta e um par de matracas (fabrico artesanal).

O detido foi presente ao Tribunal Judicial de Santarém, tendo ficado sujeito à medida de coação de afastamento e proibição de contacto com a vítima, controlado por pulseira electrónica.

Leia também...

Movimento insiste na “urgência” da limpeza diária de jacintos no rio Sorraia

O movimento Juntos pelo Sorraia insistiu hoje na “urgência” da remoção “diária” dos jacintos que continuam a invadir o rio Sorraia, pedindo que seja…

Câmara de Torres Novas aprova projecto da Loja do Cidadão

A Câmara Municipal de Torres Novas aprovou, na reunião de executivo de 23 de Junho, o projecto de execução para a instalação da Loja…

Associação Mais Santarém doa 30 mil luvas e 500 viseiras a várias instituições

A Associação Mais Santarém – Intervenção Cívica voltou a doar diverso material de protecção a instituições do concelho de Santarém, destinado a equipar os…

Exclusivo | Samantha Fox fala sobre o concerto deste sábado na FNA

A Correio do Ribatejo falou em exclusivo com Samantha Fox, artista convidada de David Antunes para o concerto deste sábado na Feira Nacional de…