Um homem, de 48 anos de idade, foi detido pela GNR no dia 2 de Julho, por ser suspeito do crime de violência doméstica, em Coruche.

Segundo o Comando Territorial de Santarém, na sequência de uma denúncia de violência doméstica a dar conta que a vítima, uma mulher de 38 anos, estaria a ser ameaçada de morte com uma arma de fogo pelo companheiro, os militares da Guarda deslocaram-se ao local, tendo-se deparado com o agressor dentro de casa, empunhando uma arma de fogo e ameaçando o suicídio.

Os militares da GNR detiveram o agressor e a acabaram por apreender ao suspeito uma caçadeira, duas pistolas de alarme, 11 munições de diversos calibres, quatro facas, três machados, uma baioneta e um par de matracas (fabrico artesanal).

O detido foi presente ao Tribunal Judicial de Santarém, tendo ficado sujeito à medida de coação de afastamento e proibição de contacto com a vítima, controlado por pulseira electrónica.

Leia também...

Jovens da região eleitos para órgãos nacionais da JSD

A Juventude Social Democrata (JSD) elegeu Alexandre Poço como presidente da nova Comissão Política Nacional, no passado dia 26 de Julho, sendo vários os…

Número de casos positivos de Codiv-19 sobe para 315 e há uma nova morte na região

O número de casos confirmados de Covid-19 esta terça-feira, 14 de Abril, subiu para os 315, o que representa um aumento de 14 casos…

PSP e ASAE aplicam multas em fiscalização a estabelecimentos comerciais em Santarém

A Polícia de Segurança Pública de Santarém e a Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) aplicaram, no dia 23 de Outubro, três autos…

VÍDEO | Primeiro centro de cycling do Ribatejo inaugurado no Arripiado

O primeiro centro de cycling do Ribatejo foi inaugurado na manhã desta segunda-feira, 10 de Fevereiro, no Arripiado, concelho da Chamusca, numa cerimónia que…