Um homem, de 48 anos de idade, foi detido pela GNR no dia 2 de Julho, por ser suspeito do crime de violência doméstica, em Coruche.

Segundo o Comando Territorial de Santarém, na sequência de uma denúncia de violência doméstica a dar conta que a vítima, uma mulher de 38 anos, estaria a ser ameaçada de morte com uma arma de fogo pelo companheiro, os militares da Guarda deslocaram-se ao local, tendo-se deparado com o agressor dentro de casa, empunhando uma arma de fogo e ameaçando o suicídio.

Os militares da GNR detiveram o agressor e a acabaram por apreender ao suspeito uma caçadeira, duas pistolas de alarme, 11 munições de diversos calibres, quatro facas, três machados, uma baioneta e um par de matracas (fabrico artesanal).

O detido foi presente ao Tribunal Judicial de Santarém, tendo ficado sujeito à medida de coação de afastamento e proibição de contacto com a vítima, controlado por pulseira electrónica.

Leia também...

Azambuja rejeita de novas competências da Administração Central

A Assembleia Municipal de Azambuja, reunida em sessão extraordinária no passado dia 25 de Janeiro, deliberou rejeitar a transferência, em 2019, do conjunto de…

Relação confirma penas para arguidos condenados por tráfico de seres humanos

O Tribunal da Relação de Évora confirmou as penas de prisão de 13 e 14 anos por 23 crimes de tráfico de seres humanos…

VÍDEO | Cerca de meia centena de populares protestam contra maus cheiros em Alcanena

Apesar da manifestação convocada pelo SOS Alcanena ter sido cancelada por incumprimento dos prazos legais, cerca de meia centena de pessoas estiveram presentes num…

Orçamento de 11,9 ME para 2019 aprovado por unanimidade no Sardoal

A discussão do Orçamento e Grandes Opções do Plano (GOP) para 2019 fez “história” em Sardoal, com o documento a ser aprovado por unanimidade,…