Um homem, de 48 anos de idade, foi detido pela GNR no dia 2 de Julho, por ser suspeito do crime de violência doméstica, em Coruche.

Segundo o Comando Territorial de Santarém, na sequência de uma denúncia de violência doméstica a dar conta que a vítima, uma mulher de 38 anos, estaria a ser ameaçada de morte com uma arma de fogo pelo companheiro, os militares da Guarda deslocaram-se ao local, tendo-se deparado com o agressor dentro de casa, empunhando uma arma de fogo e ameaçando o suicídio.

Os militares da GNR detiveram o agressor e a acabaram por apreender ao suspeito uma caçadeira, duas pistolas de alarme, 11 munições de diversos calibres, quatro facas, três machados, uma baioneta e um par de matracas (fabrico artesanal).

O detido foi presente ao Tribunal Judicial de Santarém, tendo ficado sujeito à medida de coação de afastamento e proibição de contacto com a vítima, controlado por pulseira electrónica.

Leia também...

Bilhetes para o ‘Santarém Summer Fest’ a partir de 10 euros

O “Santarém Summer Fest”, evento que traz no próximo dia 14 de Agosto a artista brasileira Ludmilla à cidade escalabitana, terá bilhetes a partir…

Inês Henriques inspira seleção de futsal feminino rumo ao primeiro Europeu

Inês Henriques, campeã da Europa e do mundo dos 50 quilómetros marcha, visitou hoje a selecção feminina de futsal que prepara, em Rio Maior,…

Programação cultural de Santarém visa unir o território e dar coesão social 

A programação de Verão em Santarém começou sábado, com centenas de eventos programados até Setembro, numa das vertentes da política cultural para o concelho…

Agrocluster tem novo projecto de internacionalização aprovado

Para apoio à internacionalização das empresas agroindustriais, o Agrocluster viu aprovado o projecto ExportAgro, o qual prevê o levantamento de oportunidades de negócios internacionais,…