A PSP de Santarém deu cumprimento, segunda e terça-feira, a cinco mandados de busca domiciliária, no âmbito de um inquérito criminal em curso, há cerca de um ano, onde se investiga o crime de tráfico de estupefacientes e procedeu à detenção de três indivíduos do sexo masculino e um do sexo feminino, com idades compreendidas entre os 45 e 56 anos de idade.

Foram apreendidas 380 doses de produto estupefaciente de diversos tipos (cocaína, haxixe e ecstasy), sete viaturas, incluindo duas autocaravanas, 4.500 euros em dinheiro, diversos equipamentos informáticos e de telecomunicações, produtos e balanças de precisão destinados a preparar, pesar e embalar o estupefaciente.

Os detidos foram presentes à Autoridade Judiciária competente, tendo-lhes sido aplicada, a cada um, prisão preventiva, pagamento de caução no valor de 20 mil euros, apresentações diárias na área de residência e termo de identidade e residência, informa a PSP em comunicado.

A PSP acredita, com esta acção, “ter posto cobro a uma rede de abastecimento através da venda directa aos consumidores no concelho de Santarém”.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Leia também...

Músico dos Santos & Pecadores morre vítima de acidente de trabalho em Tremez

Rui Martins, um dos músicos da banda Santos & Pecadores, morreu na…

Médico detido por abuso sexual de menores

Um homem de 27 anos foi detido esta manhã no Bairro de…

Alterações ao Código da Estrada entram em vigor amanhã com multas agravadas

As alterações ao Código da Estrada aprovadas em Novembro entram na sexta-feira,…

O amargo Verão dos nossos amigos de quatro patas

Com a chegada do Verão, os corações humanos aquecem com a promessa…