Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

A PSP do Entroncamento deteve quatro homens “em flagrante delito” pelos crimes de introdução em espaço privado e dano qualificado, por estarem a grafitar uma carruagem nas oficinas de comboios da CP naquela cidade, foi hoje anunciado.

Em comunicado, o Comando Distrital de Santarém da PSP indica que a detenção dos quatro homens, com idades entre os 22 e os 32 anos, ocorreu na madrugada de domingo, cerca das 03:00, após uma informação de que haveria alguém no interior das oficinas da CP de Manutenção de Equipamento Ferroviário.

Os suspeitos “foram surpreendidos pelos polícias, alguns ainda a grafitar uma composição (comboio) e outros já escondidos, tendo sido intercetados imediatamente”, refere a PSP, que apreendeu uma máquina fotográfica, três mochilas, 61 latas de tinta para ‘graffiti’, diversas ferramentas para arrombamentos, luvas de látex, máscaras cirúrgicas, bonés, caixas de papelão e sacos.

Os detidos foram constituídos arguidos e sujeitos a termo de identidade e residência.

Leia também...

Tasquinhas estão de regresso a Rio Maior

A Feira das Tasquinhas de Rio Maior abre portas hoje, sexta-feira, 1 de Março, e promete, durante 10 dias, dar a conhecer os saberes…

‘Correio do Ribatejo’ e Dadores de Pernes dão as mãos em iniciativa solidária

O Grupo de Dadores de Sangue de Pernes (GDSP) e o ‘Correio do Ribatejo’ dão de novo as mãos para promoverem uma colheita de…

Câmara de Tomar atribui o nome de Patrícia Sampaio ao Pavilhão Municipal

A Câmara Municipal de Tomar deliberou, por unanimidade, atribuir o nome de Patrícia Sampaio ao até agora designado por Pavilhão Municipal Cidade de Tomar. A iniciativa…

Adiada audiência do julgamento no processo dos baldios de Rio Maior

A audiência do julgamento em que o Ministério Público pede o reconhecimento como baldios de terrenos onde foram implantadas eólicas no concelho de Rio…