Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa


Quatro pessoas caíram dentro de “uma fossa” de uma exploração pecuária na Chamusca, tendo uma delas sido retirada em “estado grave”, disse hoje à Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém.

O acidente ocorreu na Herdade da Galega, Chamusca, distrito de Santarém, e o alerta foi dado pelas 15:33, adiantou a mesma fonte.

“Quatro pessoas caíram dentro de uma fossa pecuária”, disse fonte do CDOS de Santarém, adiantando que uma das vítimas foi resgatada “em estado grave e transportada para o hospital de Santarém”.

Sobre os estado das outras das vítimas, a mesma fonte não adiantou informação, referindo apenas que “está a decorrer os trabalhos de resgate”.

No local estão os bombeiros da Chamusca, Entroncamento, Constância, Golegã e Municipais de Alpiarça, como também a GNR.

“Foi acionada para o local uma unidade de psicólogos”, adiantou a mesma fonte.

Os trabalhos de resgate envolvem 26 operacionais e 10 viaturas.

Leia também...

Poda e abate de árvores condiciona trânsito no IC2

A Infraestruturas de Portugal realiza, entre 14 e dia 22 de Novembro,…

Miguel Castanho agraciado com o Prémio de Mérito Pedagógico da Faculdade de Medicina de Lisboa

Miguel Castanho, Professor/Doutor na Área Disciplinar de Bioquímica, foi agraciado com o…
Foto de arquivo

Alerta especial vermelho deve ser prolongado, mas com reajustes no território

O estado de alerta especial de nível vermelho, actualmente em vigor em…

Turistas espanhóis hospitalizados em Leiria por intoxicação alimentar já tiveram alta

Os cinco turistas espanhóis que tiveram de ser transportados de Fátima para…