Foto ilustrativa

Uma mulher de 60 anos morreu em Assentiz, no concelho de Rio Maior, devido à queda de um portão, informaram os bombeiros.

“Fomos acionados para uma situação de trauma, mas quando chegámos a vítima encontrava-se em paragem cardio-respiratória, por ter sido atingida pela queda de um portão, que se soltou”, disse hoje à agência Lusa o comandante dos Bombeiros de Rio Maior, Luis Coelho.

De acordo com o mesmo responsável, “foram feitas manobras de reanimação, sem sucesso e o Óbidos foi declarado no local pela equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER)” do Hospital de Santarém.

O acidente ocorreu em Assentiz, na União de Freguesias de Marmaleira e Assentiz, no concelho de Rio Maior e, segundo os bombeiros, “não está relacionada com o mau tempo”.

O alerta foi dado às 21h50 de quinta-feira e no local esteve uma ambulância e dois operacionais dos bombeiros de Torres Vedras, a equipa da VMER e a GNR.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Leia também...

Três pessoas feridas em capotamento na A1 em Santarém

Três pessoas ficaram feridas na sequência de um despiste automóvel seguido de capotamento na autoestrada 1 (A1), no dia 9 de Março, no sentido…

Proteção Civil registou mais de mil ocorrências esta madrugada

A Protecção Civil registou hoje mais de mil ocorrências, sobretudo relativas a inundações, com mais de 30% no distrito de Lisboa, actualmente sob aviso…

Lei que pune com coimas atirar beatas para o chão publicada hoje

A lei que aprova medidas para recolha e tratamento dos resíduos de tabaco e pune com coimas entre 25 a 250 euros quem atirar…

Morreu a criança mais nova ferida no despiste em Arrouquelas

A criança mais nova transportada no veículo que se despistou na quinta-feira na localidade de Arrouquelas, no concelho de Rio Maior, morreu esta sexta-feira,…