A Quinta da Atela inaugurou oficialmente o espaço de enoturismo na passada quarta-feira, 24 de Novembro, numa cerimónia que contou com a presença de Rita Marques, Secretária de Estado do Turismo.

O espaço agora inaugurado, que se encontra em funcionamento desde o passado mês de Junho, conta com uma renovada loja de vinhos, espaços para eventos sociais e de lazer, apresentações, reuniões empresariais, conferências, encontro de amigos e familiares, visitas de estudo ou somente turismo.

Segundo Anabela Tereso, responsável pela Quinta da Atela, o espaço inaugurado faz parte da segunda fase de requalificação, sendo que a terceira fase passa pela construção de 16 T0 para aumentar a oferta de alojamento.

Sónia Sanfona, presidente da Câmara de Alpiarça, destaca que este é um tipo de investimento essencial para a oferta turística de Alpiarça, bem como para a reabilitação urbana da Vila.

PUBLICIDADE

A Quinta da Atela foi comprada em 2017 pela ValGrupo, conjunto de empresas dedicada à suinicultura no concelho de Santarém, que viu na nova propriedade uma porta de entrada no mundo dos vinhos.

O trabalho na Quinta tem passado pela recuperação de infra-estruturas e investimento em novos produtos como o enoturismo, novas gamas de vinhos e espaço para recepção de eventos com capacidade para centenas de pessoas.

PUBLICIDADE
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Leia também...

Mercadona cria 65 novos empregos com abertura de nova loja em Santarém

Em 2022.

Mercadona constrói maior bloco logístico da empresa em Almeirim

A Mercadona, maior cadeia espanhola de supermercados, anunciou que vai construir um…

‘Casa em Santarém’ nomeada para o prémio internacional de arquitectura

O projecto ‘Casa em Santarém’ da empresa dp arquitectos está nomeado para…

Moinho de Fau e Restaurante no Jardim das Portas do Sol colocados em hasta pública

A Câmara Municipal de Santarém vai realizar um hasta pública, no próximo…