Foto ilustrativa

A circulação ferroviária na Linha do Norte foi retomada hoje às 11:24, depois de ter estado condicionada devido ao atropelamento mortal de uma mulher por um comboio na estação de Santana/Cartaxo, no distrito de Santarém, segundo a proteção civil.

A mulher foi atropelada por um comboio Alfa Pendular que seguia no sentido Lisboa-Porto, cerca das 07:40.

Devido ao atropelamento, a Linha do Norte esteve cortada totalmente até às 08:40, tendo sido a esta hora reaberta no sentido Porto-Lisboa, disse à agência Lusa fonte do Comando Sub-regional da Lezíria do Tejo da Proteção Civil.

No local estiveram 17 operacionais, com elementos dos Bombeiros do Cartaxo, Instituto Nacional de Emergência Médica e Guarda Nacional Republicana, apoiados por seis veículos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Leia também...

Associação de Judo de Santarém marcou presença na Festa do Japão

O Jardim Vasco da Gama, em Lisboa, acolheu um dos momentos altos…

Festas de Abrantes regressam em Junho com programa para todos os gostos

As Festas de Abrantes regressam de 07 e 15 de junho com…

FICOR regressa mais forte ao formato presencial

Volvidos dois anos em modelo limitado pela pandemia e após o importante…

União de Freguesias oferece garrafas de água reutilizáveis no Dia da Criança

No âmbito do Dia Mundial da Criança, a União de Freguesias da…