Revista à Portuguesa no Cartaxo ajuda Ateneu Artístico Cartaxense na deslocação a Tóquio

A Revista à Portuguesa sobe ao palco, no próximo dia 27 de Setembro, do Centro Cultural do Cartaxo para ajudar numa noite solidária, em que parte da receita reverte para apoiar a deslocação dos ginastas do Ateneu Artístico Cartaxense ao Campeonato do Mundo que decorrerá em Tóquio (Japão).

Natalina José e António Calvário lideram a ‘Volt’a Portugal em Revista’, uma revista à portuguesa que está a percorrer todo o país e que tem esgotado salas constantemente. Popular e divertida, esta nova revista conta com rábulas como “a visita de Dolores Aveiro”; “a vizinha da Cristina Ferreira”; “a vidente Madame Chiça”, entre outras, e com novos temas interpretados por António Calvário (temas originais e gravados propositadamente para esta revista).

Os momentos mais sérios consistem numa homenagem ao teatro de revista e uma abordagem da situação social em Portugal, terminando com uma mensagem de esperança. 

A revista à portuguesa “Volt’a Portugal em Revista” festeja os 80 anos, no activo, dos populares artistas António Calvário e Natalina José e integra no elenco Isabel Damatta, Raquel Caneca, Gonçalo Brandão, Ricardo Miguel e Sara Inês, que já actuou no Cartaxo integrando as produções da Área de Serviço.

A sessão solidária decorrerá na 6ª feira, 27 de setembro pelas 21h30 e os bilhetes irão estar à Venda no Ateneu Artístico Cartaxense e Centro Cultural Do Cartaxo.

A produção do espectáculo está a cargo de Ricardo Miguel e João Nuno Baptista e apresenta um guarda roupa luxuoso e as atractivas projecções de vídeo enquadram as várias rábulas e os momentos musicais.

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS