Maria Rosado, natural de Ourém, foi eleita Miss Queen Portugal e será a representante Portuguesa no maior concurso de beleza Mundial, o Miss Earth.

Após ter sido eleita Miss Ribatejo 2021 na etapa de seleções Distritais do Concurso Nacional de Beleza (CNB Portugal), a jovem de Ourém preparou-se durante alguns meses, para a Final Nacional do Miss Queen Portugal 2021, que se realizou entre 7 e 10 de Abril em Castro Daire, Viseu.

Nesta edição em atraso (devido à pandemia) do maior concurso Miss de Portugal, participaram 45 jovens finalistas oriundas de todos os Distritos de Portugal Continental, Açores, Madeira e Comunidade Portuguesa de França.

As 45 candidatas foram recebidas pelo executivo municipal, numa cerimónia de boas vindas e tiveram a oportunidade de participar em diversas atividades, explorando as potencialidades do concelho de Castro Daire.

O evento culminou nas Galas Finais de cada uma das categorias, realizadas nos dias 9 e 10 de Abril, nas quais foi eleita a Miss Teen Portugal 2021 – Raquel Libório (Miss Teen Leiria 2021), a Miss Queen Portugal 2021 – Maria Rosado (Miss Ribatejo 2021) e a Mrs Portugal 2021 – Cristiana Giroto (Mrs Viseu 2021). As vencedoras representarão Portugal em concursos internacionais das respetivas categorias.

Na Gala Final do Miss Queen Portugal marcou presença Manuel Vitorino, vice-presidente da Câmara Municipal de Viana do Castelo, Município que irá acolher a próxima final do concurso, que em 2022 celebra o seu 10º aniversário.

Leia também...

Músico dos Santos & Pecadores morre vítima de acidente de trabalho em Tremez

Rui Martins, um dos músicos da banda Santos & Pecadores, morreu na…

Alterações ao Código da Estrada entram em vigor amanhã com multas agravadas

As alterações ao Código da Estrada aprovadas em Novembro entram na sexta-feira,…

PSP apreende mais de 250 de aves na Avisan

Levantados três autos de contra-ordenação.

Homem morre esmagado em acidente de trabalho em Alpiarça

Um homem morreu num acidente de trabalho, esmagado por uma máquina de…