A FARPA – Associação de Amigos e Familiares do Doente Psicótico assinala 20 Anos de existência enquanto associação, no próximo dia 29 de Setembro, pelas 16h00, com o espectáculo musical acústico de Ricardo Carriço, no Convento de S. Francisco, em Santarém.

Este evento solidário servirá ainda para tornar pública a oficialização do também actor Ricardo Carriço como padrinho da Associação.

A 3 de Fevereiro de 1998, técnicos, família e amigos de utentes do Departamento de Psiquiatria e Saúde Mental do Hospital de Santarém, EPE resolvem unir esforços e criam a FARPA – Associação de Amigos e Familiares do Doente Psicótico.

A FARPA surge como consequência da inexistência de quaisquer respostas na área da reabilitação psico-social da pessoa com doença mental grave, num distrito de grande dimensão como o de Santarém.

A FARPA pode ter como associados Pessoas Singulares maiores de 18 anos e Pessoas Colectivas.

Leia também...

‘Quem Canta, Reza Duas Vezes’, dia 29 na Igreja da Praia do Ribatejo

Lá diz o povo que “quem canta seus males espanta” e é…

CIJVS assinala os 125 anos do Teatro Taborda

O Centro de Investigação Professor Doutor Joaquim Veríssimo Serrão (CIJVS) assinalou os…

Rancho Folclórico do Bairro de Santarém, Graínho e Fontaínhas promove Festival

O Rancho Folclórico do Bairro de Santarém, Graínho e Fontaínhas vai organizar…

Bruno Lopes e Rita Alves eleitos Rei e Rainha do concelho do Cartaxo 2021

A Praça de Touros do Cartaxo transformou-se para receber, no dia 18…