Ricardo Gama e João Correia apresentam “A Vida, a Alma e a Viagem” no Teatro Sá da Bandeira – TSB, em Santarém, amanha, sábado, dia 13 de Novembro, às 21h30.

Este projecto musical de Ricardo Gama (Guitarra Portuguesa) e João Correia (Guitarra Clássica) inspira-se nos sons tradicionalmente portugueses e presta homenagem às raízes do nosso Património Cultural, mas não se deixa, no entanto, de reinventar e faz por manter actual e relevante um género que faz parte da nossa identidade nacional.

Neste concerto, em particular, os dois músicos vão ser acompanhados por um quarteto de cordas. António Jorge Nogueira, violino, Marcos Lázaro, violino, Sandra Raposo, viola d’arco e Ana Carolina Rodrigues, violoncelo.

Este é um trabalho que, indo beber inspiração aos sons tradicionalmente portugueses e prestando homenagem às raízes do nosso Património Cultural, não deixando, no entanto, de se reinventar.

PUBLICIDADE

Para assistir ao Concerto que resulta de uma parceria entre os dois músicos, pode adquirir bilhete na BO, na Worten, na FNAC, CTT ou na bilheteria do teatro.

PUBLICIDADE
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Leia também...

A herdade no Alviela e o pergaminho que ia para o lixo

Pergaminho do século XII salvo do lixo em Vale de Figueira.

Lenda da Sopa da Pedra chega às crianças de todo o mundo através da Expo 2020 Dubai

A lenda da Sopa da Pedra, prato típico de Almeirim, foi incluída…

Feira Nacional da Agricultura realiza-se entre 9 e 13 de Junho em Santarém

A Feira Nacional da Agricultura/Feira do Ribatejo (FNA) vai realizar-se entre 9…

Gilberto Gil dá concerto com Adriana Calcanhotto em Santarém

A 7 de Novembro.