A meio deste ciclo autárquico, Ricardo Gonçalves apresentou um “orçamento de concretização” que assenta em seis eixos estruturais prometendo intervenções de vulto no Centro Histórico de Santarém.

Para o autarca, as cidades não vivem apenas de história e o progresso é indispensável à manutenção da vida e da dinâmica.

Em entrevista ao jornal Correio do Ribatejo, Ricardo Gonçalves fala ainda da sua visão para o concelho, responde às críticas que lhe são dirigidas e garante estar a trabalhar não para ganhar eleições mas sim para “dar futuro a Santarém”.

Ao Correio do Ribatejo, o autarca garante que “atrair investimento e fixar pessoas” são duas grandes prioridades.

Leia também...

Presidente da Câmara de Sardoal internado com problemas respiratórios

O Presidente da Câmara de Sardoal, infectado com o novo coronavírus, foi internado no Hospital de Abrantes com problemas respiratórios após o seu estado…

Militares reforçam vigilância de incêndios em Santarém

Militares do Exército e da Marinha reforçam esta quinta e sexta-feira as acções de vigilância terrestre e patrulhamento nos distritos de Santarém, Beja, Évora,…

Familiares, camaradas e amigos prestam última homenagem ao militar da GNR que morreu em acidente na A1

Carlos Pereira, militar da Guarda Nacional Republicana, que faleceu no passado dia 8 de Julho, na sequência de um acidente na A1, foi hoje…

Teatro Meia Via estreia «Do pedido à boda» no Teatro Virgínia

A peça «Do pedido à boda De Tchekhov a Brecht», que se desenvolve a partir das obras A Boda dos Pequenos Burgueses, de Bertolt…