A meio deste ciclo autárquico, Ricardo Gonçalves apresentou um “orçamento de concretização” que assenta em seis eixos estruturais prometendo intervenções de vulto no Centro Histórico de Santarém.

Para o autarca, as cidades não vivem apenas de história e o progresso é indispensável à manutenção da vida e da dinâmica.

Em entrevista ao jornal Correio do Ribatejo, Ricardo Gonçalves fala ainda da sua visão para o concelho, responde às críticas que lhe são dirigidas e garante estar a trabalhar não para ganhar eleições mas sim para “dar futuro a Santarém”.

Ao Correio do Ribatejo, o autarca garante que “atrair investimento e fixar pessoas” são duas grandes prioridades.

Leia também...

Santarém entre os distritos com gasolina e gasóleo mais barato

Os preços médios da gasolina e do gasóleo simples em Portugal aumentaram 3,2% em Julho face a Junho, com a gasolina a subir pelo…

‘Memória’ é o mote para a Residência Artística que junta em Santarém 11 jovens criadores

A RAS – Residência Artística de Santarém, pretende ser um encontro de jovens criativos de várias áreas, com o foco principal a ser o…

Balões de Ar Quente, Gastronomia e Livros para ‘Viver a Lezíria’ em Coruche

31 de Outubro a 4 Novembro: II Festival Internacional de Balonismo – Parque do Sorraia 2 a 11 Novembro: Feira do Livro – Multiusos…

Santarém sob aviso amarelo devido ao calor

O IPMA vai colocar a partir das 09h00 de quarta-feira, 10 de Julho, em aviso amarelo o distrito de Santarém, para além de outros…