O concelho de Rio Maior vai instalar um área de serviço de autocaravanas na localidade de Chãos, Freguesia de Alcobertas, estando o projecto já em fase de concurso público.

Esta área de serviço, vai ficar situada numa área junto à entrada da Cooperativa Terra Chã e vai ser constituída por uma área de pernoita para autocaravanas e uma estação de serviço, oferecendo deste modo uma infra-estrutura de apoio ao turismo itinerante.

A opção pela criação desta área de serviço, vem de encontro à procura crescente por parte dos autocaravanistas de espaços que possuem um conjunto de condições de pernoita e saneamento essenciais para um turismo que se quer cada vez mais sustentável e amigo do ambiente.

O local recebeu, no dia 3 de Fevereiro, o presidente da Câmara Municipal de Rio Maior, Filipe Santana Dias, para uma visita de trabalho, acompanhado pelo vereador do Turismo, Miguel Santos, e pelo presidente de Junta local, Paulo Dias.

Leia também...

Rita Marques realça contributo do turismo religioso na diversificação de mercados

A secretária de Estado do Turismo, Rita Marques, destacou hoje o “contributo…

Câmara e hoteleiros definem regras e taxa turística em Fátima

A taxa turística de Fátima vai avançar, mas a Câmara de Ourém,…

Rio Maior aposta em baloiço turístico nas Salinas Naturais

A Câmara Municipal de Rio Maior instalou um novo baloiço turístico nas…

Chamusca apresenta Guia Turístico do concelho na BTL

A Câmara Municipal da Chamusca apresenta hoje, 17 de Março, o novo…