O Rotary Clube de Santarém promove um jantar-conferência sob o tema “A GNR e a Segurança Comunitária: Novos Desafios”, na próxima terça-feira, 28 de Setembro, no Santarém Hotel.

Segundo o Rotary Clube de Santarém, a iniciativa terá como orador o Tenente-Coronel Gonçalo Carvalho, comandante no Comando Territorial da Guarda Nacional Republicana, em Santarém.

“A actualidade do tema e a competência técnica do Sr. comandante Gonçalo Carvalho fazem prever um excelente serão, para o qual contamos com a vossa presença”, refere uma nota do clube rotário.

O Tenente-Coronel Gonçalo Carvalho é o actual comandante no Comando Territorial da Guarda Nacional Republicana em Santarém. É natural de Alpiarça, onde nasceu a 23/05/1974. É mestre em Ciências Militares – Segurança (GNR), pela Academia Militar, possui uma pós-graduação em Direito e Segurança e é doutorando em Ciências da Comunicação na Universidade Nova de Lisboa.

PUBLICIDADE

O preço é 20 euros por pessoa, a reunião começa às 19h30 e as inscrições devem ser efectuadas para o mail santarem.rotary1960@gmail.com.

PUBLICIDADE
Leia também...

A herdade no Alviela e o pergaminho que ia para o lixo

Pergaminho do século XII salvo do lixo em Vale de Figueira.

Lenda da Sopa da Pedra chega às crianças de todo o mundo através da Expo 2020 Dubai

A lenda da Sopa da Pedra, prato típico de Almeirim, foi incluída…

Feira Nacional da Agricultura realiza-se entre 9 e 13 de Junho em Santarém

A Feira Nacional da Agricultura/Feira do Ribatejo (FNA) vai realizar-se entre 9…

Gilberto Gil dá concerto com Adriana Calcanhotto em Santarém

A 7 de Novembro.