A Rua João Afonso, no Centro Histórico de Santarém, foi cortada ao trânsito na manhã desta terça-feira, 29 de Outubro, pelo Serviço Municipal de Proteção Civil devido ao perigo de derrocada da fachada de um edifício perto do Teatro Sá da Bandeira, em Santarém.

Esta interdição ao trânsito, obrigou a que os automobilistas se desviassem do percurso normal para deslocações a locais como a zona Portas do Sol. Como alternativa os automobilista tinham a Rua Dr. Teixeira Guedes (Rua dos Correios), seguindo depois pela Rua Capelo e Ivens e tomavam a Rua 1º de Dezembro para seguir o percurso.

A Rua João Afonso foi entretanto reaberta ao trânsito depois de terminada a vistoria técnica ao edifício.

Leia também...

Preso preventivamente em hospital psiquiátrico homem que agrediu avós

Um homem indiciado por crime de violência doméstica sobre os avós, no Cartaxo, vai ficar em prisão preventiva num hospital psiquiátrico, podendo vir a…

Autarcas da Lezíria apreensivos com PNI 2030 insistem na criação de uma NUT II

Os autarcas da Lezíria declararam-se esta quinta-feira, 29 de Outubro, “apreensivos” com a ausência de projectos da região no Plano Nacional de Investimentos e…

Abastecimento de combustível para Alpiarça teve escolta policial

Um abastecimento de combustível com destino a Alpiarça foi na madrugada desta quarta-feira, 17 de Abril, alvo de escolta policial por parte das autoridades,…

Torres Novas reabre serviços com restrições

A Câmara de Torres Novas decidiu reabrir, com restrições, os serviços de atendimento ao público, apenas no horário da manhã e mediante marcação prévia,…