A Rua João Afonso, no Centro Histórico de Santarém, foi cortada ao trânsito na manhã desta terça-feira, 29 de Outubro, pelo Serviço Municipal de Proteção Civil devido ao perigo de derrocada da fachada de um edifício perto do Teatro Sá da Bandeira, em Santarém.

Esta interdição ao trânsito, obrigou a que os automobilistas se desviassem do percurso normal para deslocações a locais como a zona Portas do Sol. Como alternativa os automobilista tinham a Rua Dr. Teixeira Guedes (Rua dos Correios), seguindo depois pela Rua Capelo e Ivens e tomavam a Rua 1º de Dezembro para seguir o percurso.

A Rua João Afonso foi entretanto reaberta ao trânsito depois de terminada a vistoria técnica ao edifício.

Leia também...

PSP de Santarém captura recluso que fugiu do Hospital Egas Moniz

O recluso que se havia evadido no domingo à noite do Hospital Egas Moniz, em Lisboa, foi capturado na tarde desta terça-feira, 2 de…

Parlamento saúda Bernardo Santareno no centenário do seu nascimento

O parlamento aprovou hoje, por unanimidade, um voto de saudação apresentado pelo presidente da Assembleia da República, Ferro Rodrigues, por ocasião do centenário do…

Câmara de Santarém disponibiliza lista de estabelecimentos com entregas ao domicílio

A Câmara de Santarém passou a disponibilizar um serviço para registo e informação sobre estabelecimentos que fazem entregas ao domicílio, no âmbito do apelo…

Prisão preventiva para homem de 50 anos por violência doméstica

Um homem, de 50 anos de idade, foi detido pelo crime de violência doméstica, no passado dia 26 de Abril, em Marinhais, concelho de…