A Rua João Afonso, no Centro Histórico de Santarém, foi cortada ao trânsito na manhã desta terça-feira, 29 de Outubro, pelo Serviço Municipal de Proteção Civil devido ao perigo de derrocada da fachada de um edifício perto do Teatro Sá da Bandeira, em Santarém.

Esta interdição ao trânsito, obrigou a que os automobilistas se desviassem do percurso normal para deslocações a locais como a zona Portas do Sol. Como alternativa os automobilista tinham a Rua Dr. Teixeira Guedes (Rua dos Correios), seguindo depois pela Rua Capelo e Ivens e tomavam a Rua 1º de Dezembro para seguir o percurso.

A Rua João Afonso foi entretanto reaberta ao trânsito depois de terminada a vistoria técnica ao edifício.

Leia também...

PJ fez buscas na Câmara da Chamusca relacionadas com uma gráfica

A Polícia Judiciária fez, na quarta-feira, buscas na Câmara Municipal da Chamusca, no distrito de Santarém, na Resitejo e numa empresa de artes gráficas,…

Mapa da companhia ferroviária espanhola colocou Lisboa em Santarém e Vigo em Portugal

A companhia nacional ferroviária espanhola, Renfe, pediu desculpas por “uma falha no desenho” num mapa que distribuiu numa revista da empresa, onde Vigo está…

Programação cultural de Santarém visa unir o território e dar coesão social 

A programação de Verão em Santarém começou sábado, com centenas de eventos programados até Setembro, numa das vertentes da política cultural para o concelho…

Três homens detidos por tráfico de droga no Cartaxo

Três homens foram detidos por serem suspeitos de prática do crime de tráfico de droga, na zona do Cartaxo, na sequência de uma investigação…