A Rua João Afonso, no Centro Histórico de Santarém, foi cortada ao trânsito na manhã desta terça-feira, 29 de Outubro, pelo Serviço Municipal de Proteção Civil devido ao perigo de derrocada da fachada de um edifício perto do Teatro Sá da Bandeira, em Santarém.

Esta interdição ao trânsito, obrigou a que os automobilistas se desviassem do percurso normal para deslocações a locais como a zona Portas do Sol. Como alternativa os automobilista tinham a Rua Dr. Teixeira Guedes (Rua dos Correios), seguindo depois pela Rua Capelo e Ivens e tomavam a Rua 1º de Dezembro para seguir o percurso.

A Rua João Afonso foi entretanto reaberta ao trânsito depois de terminada a vistoria técnica ao edifício.

Leia também...

Paulo Ferreira assume funções de Coordenador Municipal de Proteção Civil de Abrantes

Paulo Ferreira assume a partir desta terça-feira, 14 de Abril, as funções de Coordenador Municipal de Proteção Civil (CMPC) de Abrantes. Paulo Ferreira foi…

Grupo de migrantes infectados transferidos de Santa Margarida para Lisboa

Um grupo de migrantes infectados com o novo coronavírus foram transferidos no domingo, 24 de Maio, do Campo Militar de Santa Margarida, em Constância,…

GNR e PSP prendem fugitivo após perseguição de mais de 50 km em Santarém

Um homem de 49 anos de idade foi detido na manhã deste sábado, 25 de Julho, pela GNR de Santarém, com o apoio da…

Os Quadros Vivos de Caravaggio um espectáculo a não perder na Catedral de Santarém

No dia 13 de Abril, pelas 21h30, a Catedral de Santarém vai receber o espectáculo Os Quadros Vivos de Caravaggio da Companhia italiana Ludovica…