A Rua João Afonso, no Centro Histórico de Santarém, foi cortada ao trânsito na manhã desta terça-feira, 29 de Outubro, pelo Serviço Municipal de Proteção Civil devido ao perigo de derrocada da fachada de um edifício perto do Teatro Sá da Bandeira, em Santarém.

Esta interdição ao trânsito, obrigou a que os automobilistas se desviassem do percurso normal para deslocações a locais como a zona Portas do Sol. Como alternativa os automobilista tinham a Rua Dr. Teixeira Guedes (Rua dos Correios), seguindo depois pela Rua Capelo e Ivens e tomavam a Rua 1º de Dezembro para seguir o percurso.

A Rua João Afonso foi entretanto reaberta ao trânsito depois de terminada a vistoria técnica ao edifício.

Leia também...

Campeonatos distritais de Santarém cancelados e sem vencedores em 2019/20

A Associação de Futebol de Santarém (AFS) decidiu cancelar as competições distritais seniores, sem atribuição de campeões e sem lugar a subidas ou descidas…

Cartaxo lamenta situação de “ruptura financeira” mas destaca recuperação desde 2013

 A Câmara do Cartaxo lamentou a “ruptura financeira” registada em 2019, segundo dados do Conselho de Finanças Públicas (CFP), defendendo que, no entanto, a…

Comissão Nacional do PS reúne-se no CNEMA para eleger novo secretário-geral adjunto

O PS vai reunir-se em Comissão Nacional, no domingo, a partir das 15h00, no Centro Nacional de Exposições de Santarém (CNEMA), para eleger José…

Sobe para 10 o número de mortos do lar de Minde

O número de mortos por covid-19 do Centro de Bem Estar Social de Minde subiu para 10, havendo 102 utentes e 47 funcionários infectados.…