A Rua João Afonso, no Centro Histórico de Santarém, foi cortada ao trânsito na manhã desta terça-feira, 29 de Outubro, pelo Serviço Municipal de Proteção Civil devido ao perigo de derrocada da fachada de um edifício perto do Teatro Sá da Bandeira, em Santarém.

Esta interdição ao trânsito, obrigou a que os automobilistas se desviassem do percurso normal para deslocações a locais como a zona Portas do Sol. Como alternativa os automobilista tinham a Rua Dr. Teixeira Guedes (Rua dos Correios), seguindo depois pela Rua Capelo e Ivens e tomavam a Rua 1º de Dezembro para seguir o percurso.

A Rua João Afonso foi entretanto reaberta ao trânsito depois de terminada a vistoria técnica ao edifício.

Leia também...

VÍDEO | Crianças e pintores do PICTORIN pintam juntos no Largo do Seminário

Crianças e adultos juntaram-se aos pintores participantes no Pictorin esta quinta-feira, na Praça Sá da Bandeira, em Santarém Participaram nesta iniciativa jovens da Santa…

Ministério Público de Santarém acusa militar da GNR de três crimes

A secção de Almeirim do Departamento de Investigação e Ação Penal de Santarém acusou um militar da GNR pela prática de três crimes de…

Tribunais retomam hoje actividade regular

Os tribunais retomam esta quarta-feira, 3 de Junho, a realização de diligências presenciais, mas dirigentes do sector antevêem que o regresso à actividade normal…

Proteção Civil retira helicóptero de Pernes e reposiciona-o em Ponte de Sor

A Proteção Civil adiantou hoje à agência Lusa que decidiu retirar do heliporto de Pernes, no distrito de Santarém, o helicóptero de combate a…