A Rua João Afonso, no Centro Histórico de Santarém, foi cortada ao trânsito na manhã desta terça-feira, 29 de Outubro, pelo Serviço Municipal de Proteção Civil devido ao perigo de derrocada da fachada de um edifício perto do Teatro Sá da Bandeira, em Santarém.

Esta interdição ao trânsito, obrigou a que os automobilistas se desviassem do percurso normal para deslocações a locais como a zona Portas do Sol. Como alternativa os automobilista tinham a Rua Dr. Teixeira Guedes (Rua dos Correios), seguindo depois pela Rua Capelo e Ivens e tomavam a Rua 1º de Dezembro para seguir o percurso.

A Rua João Afonso foi entretanto reaberta ao trânsito depois de terminada a vistoria técnica ao edifício.

Leia também...

Fenómeno extremo de vento arranca árvores e provoca danos em habitações em Fazendas de Almeirim

A vila de Fazendas de Almeirim viveu ao final da tarde desta terça-feira, 26 de Maio, um fenómeno extremo de vento que provocou danos…

Sopa da Pedra e Caralhotas de Almeirim obtém certificação em Portugal

Foto de arquivo A Sopa da Pedra e as Caralhotas de Almeirim já são certificadas em Portugal. Estes dois produtos originários da cidade de…

Previsão de mau tempo pode cortar circulação rodoviária na EN114

A Infraestruturas de Portugal (IP) anunciou que irá cortar, a partir das 19h00 desta quarta-feira, 18 de Dezembro, a circulação rodoviária na Estrada Nacional…

Surto fecha fábrica da Paladin na Golegã

A fábrica Mendes Gonçalves, maior empregador no concelho da Golegã, encerrou hoje as suas instalações depois de 11 dos 348 funcionários terem testado positivo…