A Rua João Afonso, no Centro Histórico de Santarém, foi cortada ao trânsito na manhã desta terça-feira, 29 de Outubro, pelo Serviço Municipal de Proteção Civil devido ao perigo de derrocada da fachada de um edifício perto do Teatro Sá da Bandeira, em Santarém.

Esta interdição ao trânsito, obrigou a que os automobilistas se desviassem do percurso normal para deslocações a locais como a zona Portas do Sol. Como alternativa os automobilista tinham a Rua Dr. Teixeira Guedes (Rua dos Correios), seguindo depois pela Rua Capelo e Ivens e tomavam a Rua 1º de Dezembro para seguir o percurso.

A Rua João Afonso foi entretanto reaberta ao trânsito depois de terminada a vistoria técnica ao edifício.

Leia também...

Militares reforçam vigilância de incêndios em Santarém

Militares do Exército e da Marinha reforçam esta quinta e sexta-feira as acções de vigilância terrestre e patrulhamento nos distritos de Santarém, Beja, Évora,…

Briga provoca quatro feridos em Marinhais

Uma cena de agressões numa bomba de gasolina na freguesia de Marinhais, concelho de Salvaterra de Magos, provocou quatro feridos ligeiros, na noite desta…

Chuva volta este fim-de-semana ao Ribatejo

O mau tempo está de volta à região do Ribatejo. As previsões para o próximo fim-de-semana são de chuva e um baixa nas temperaturas…

Manuel Afonso é o único candidato à liderança da concelhia do PS de Santarém

Os militantes socialistas do concelho de Santarém elegem na próxima sexta-feira, 31 de Janeiro, os novos órgãos do partido com as Mulheres Socialistas a…