A Rua João Afonso, no Centro Histórico de Santarém, foi cortada ao trânsito na manhã desta terça-feira, 29 de Outubro, pelo Serviço Municipal de Proteção Civil devido ao perigo de derrocada da fachada de um edifício perto do Teatro Sá da Bandeira, em Santarém.

Esta interdição ao trânsito, obrigou a que os automobilistas se desviassem do percurso normal para deslocações a locais como a zona Portas do Sol. Como alternativa os automobilista tinham a Rua Dr. Teixeira Guedes (Rua dos Correios), seguindo depois pela Rua Capelo e Ivens e tomavam a Rua 1º de Dezembro para seguir o percurso.

A Rua João Afonso foi entretanto reaberta ao trânsito depois de terminada a vistoria técnica ao edifício.

Leia também...

13 pessoas detidas pela PSP na última semana

O Comando Distrital de Santarém da Polícia de Segurança Pública deteve 13 pessoas entre os dias 13 e 19 de Maio, por vários crimes…

Salvaterra de Magos aprova orçamento de 14,4 milhões de euros para 2021

A Câmara de Salvaterra de Magos aprovou o orçamento para 2021 no valor de 14,4 milhões de euros, mais 1,8 milhões do que o…

Jovem morre em despiste de moto no concelho de Santarém

Um jovem de 26 anos de idade morreu na sequência de um despiste de moto na noite de terça-feira, 28 de Abril, em Sinterra,…

Detido suspeito do homicídio de jovem de Coruche

A Polícia Judiciária (PJ) deteve um homem suspeito dos crimes de homicídio qualificado, incêndio e profanação de cadáver de um jovem de 21 anos,…