Foto de arquivo
Foto de arquivo

Rugby Clube de Santarém (RCS) perdeu por 31-16 na sua deslocação a Arcos de Valdevez para defrontar a equipa local, em jogo a contar para a Taça de Portugal, disputado no passado sábado (dia 10).

Nesta difícil deslocação a Arcos de Valdevez o RCS cumpria o sonho de puder vir a disputar as meias finais da Taça de Portugal.

Apresentando uma equipa diferente daquela que defrontou o mesmo adversário na semana passada em Santarém, o RCS entrou bem no jogo e começou por estar a ganhar frente a um adversário mais experiente e pesado.

O jogo pendeu para o equilíbrio perto do intervalo, onde começou a sobressair o poder e diferença física dos avançados do Arcos, que juntamente com alguns erros dos defesas do RCS fez com que o resultado final resvalasse para os 31-16.

“Ressalvamos a resiliência que todos demonstraram em campo, nunca baixando os braços e focados nas tentativas de mudar o curso do jogo. Uma palavra especial aos novos “Cavaleiros” que mostraram em campo que a equipa técnica pode contar também com eles para os futuros desafios que se avizinham”, afirmou o treinador do RCS, Matheus Daniel.

Leia também...

Trio da frente não desarma na corrida ao título

O trio da frente do distrital da Associação de Futebol de Santarém mantém a discussão pelo título de campeão acesa com as três equipas…

Município de Santarém apoia atletas selecionados para o Campeonato da Europa de Teqball

Três atletas do Grupo de Futebol Empregados no Comércio de Santarém, participarão no Campeonato da Europa de Teqball Sub19, sendo os elevados custos intrínsecos…

Benfica do Ribatejo incrédulo com decisão da Associação de Futebol de Santarém

O Grupo Desportivo de Benfica do Ribatejo está incrédulo com a resposta apresentada pela Associação de Futebol de Santarém, depois do protesto apresentado pelo…

União empata com Vitória e hipoteca subida à Liga 3

União Desportiva de Santarém e Vitória de Setúbal empataram sem golos, esta tarde, no Campo Chã das Padeiras, num jogo que ditou a subida…