Foto de arquivo
Foto de arquivo

Rugby Clube de Santarém (RCS) perdeu por 31-16 na sua deslocação a Arcos de Valdevez para defrontar a equipa local, em jogo a contar para a Taça de Portugal, disputado no passado sábado (dia 10).

Nesta difícil deslocação a Arcos de Valdevez o RCS cumpria o sonho de puder vir a disputar as meias finais da Taça de Portugal.

Apresentando uma equipa diferente daquela que defrontou o mesmo adversário na semana passada em Santarém, o RCS entrou bem no jogo e começou por estar a ganhar frente a um adversário mais experiente e pesado.

O jogo pendeu para o equilíbrio perto do intervalo, onde começou a sobressair o poder e diferença física dos avançados do Arcos, que juntamente com alguns erros dos defesas do RCS fez com que o resultado final resvalasse para os 31-16.

“Ressalvamos a resiliência que todos demonstraram em campo, nunca baixando os braços e focados nas tentativas de mudar o curso do jogo. Uma palavra especial aos novos “Cavaleiros” que mostraram em campo que a equipa técnica pode contar também com eles para os futuros desafios que se avizinham”, afirmou o treinador do RCS, Matheus Daniel.

Leia também...

Devotos despedem-se do seu deus Neno

O grupo conhecido como Devotos de Neno, com génese em Santarém, marcou…

Sub14 femininas do Santarém Basket seguem invictas no nacional

Ao vencer em Santarém o Scalipus de Setúbal (61-43), a equipa de…

Atletas do Gimno Clube de Santarém apurados para o Campeonato do Mundo

Os atletas do Gimno Clube de Santarém, Gabriel Homem e da Matilde…

Jovens atletas dão exemplo de fair-play após desentendimento entre pais na bancada

Os jovens jogadores, treinadores e dirigentes do jogo do campeonato distrital de…