A equipa feminina do Rugby Clube de Santarém (RCS) vai ser anfitriã da etapa do Campeonato Nacional de Seven’s para o escalão sub 16, no próximo sábado, 15 de Fevereiro, no campo da antiga Escola Prática de Cavalaria (EPC), em Santarém.

As meninas do RCS vão ter a oportunidade de jogar com quatro equipas adversárias e mostrar os resultados do trabalho que têm desenvolvido. As portas da EPC abrem a partir das 11h00.

A equipa feminina do Rugby Clube de Santarém voltou ao activo na passada época, com um grupo de atletas totalmente renovado, e com o apadrinhamento do “Shark” Tim Vieira, que ao longo deste percurso tem incentivado bastante a equipa.

PUBLICIDADE

O escalão feminino é composto maioritariamente por atletas sub 16 e na presente época a estrutura da equipa tem vindo a ser consolidada, captando continuamente novas jogadoras. Um de muitos sinais de que o Rugby na Cidade de Santarém está bem e recomenda-se.

A par com as sucessivas convocatórias para as selecções nacionais nos vários escalões masculinos – como são exemplo o atleta Manuel Campilho em sub 20, Martim Faro e José Almeida em sub 18 – as atletas Joana Rabuje e Luana Romão, mereceram desde a primeira hora a presença entre as pares na selecção nacional de sub 18, participando nas várias academias que se têm realizado, bem como nos jogos da selecção do passado Youth Festival.

PUBLICIDADE
Leia também...

Árbitro ribatejano apita jogo entre Estrela da Amadora e SL Benfica

João Bento, árbitro da Associação de Futebol de Santarém, vai apitar o…

Benfica do Ribatejo incrédulo com decisão da Associação de Futebol de Santarém

O Grupo Desportivo de Benfica do Ribatejo está incrédulo com a resposta…

Jogador do Alverca caiu inanimado no jogo contra o U. Almeirim

O jogador do Alverca Alex Apolinário caiu hoje inanimado durante o jogo…

Morreu jogador do Alverca Alex Apolinário

 O futebolista brasileiro Alex Apolinário, do Alverca, morreu esta quinta-feira, 7 de…