Equipa de sub-14 do Chamusca Basket sagra-se campeã distrital

A equipa de sub-14 de masculinos do Chamusca Basket sagrou-se campeã distrital de Santarém 2019/2020 durante a fase de apuramento do campeão distrital de sub-14 masculinos, que decorreu nos dias 29 de Novembro e 1 de Dezembro, na Chamusca.

O Chamusca Basket jogou em casa por ter sido o melhor classificado da fase regular, onde conquistou o pleno de sete jogos e sete vitórias. A final four foi disputada com as equipas do Clube Desportivo de Torres Novas, o Santarém Basket Clube e o Ateneu Artístico Cartaxense.

Classificação: 1.º – Chamusca Basket – Campeão Distrital Apurado para fase Regional; 2.º – CD Torres Novas/OAB – Apurado Fase Regional; 3.º – Santarém Basket – Apurado Fase Regional e 4.º – AA Cartaxense.

As equipas apuradas para a fase regional vão enfrentar adversários das Associações de Leiria e de Castelo Branco, numa competição que tem inicio já no fim-de-semana de 7 e 8 de Dezembro. O campeão Chamusca Basket desloca-se a casa do União de Leiria.

A equipa recebeu o troféu de campeão das mãos do Presidente da Câmara Municipal da Chamusca, Paulo Queimado, e da Vice-Presidente da Câmara Municipal da Chamusca, Cláudia Moreira.

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS