A Câmara Municipal de Salvaterra de Magos está a investir na pavimentação e repavimentação de diversos arruamentos no concelho, num valor que ascende a mais de 400 mil euros investidos.

O Bairro Pinhal da Vila, em Salvaterra de Magos, já tem obras a decorrer numa extensão de 2650 metros, com um investimento municipal de 155 371,75 euros.

Esta terça-feira, 24 de Novembro, arranca a empreitada de pavimentação da Estrada da Serra, em Marinhais, no troço entre a Estrada Militar e a Passagem de Nível, com um valor de 224.852,57 euros. Os trabalhos, numa extensão de 1680 metros, incluem a abertura e execução de caixas, drenagem pluvial, pavimentação, acerto de tampas e sinalização rodoviária.

A Câmara Municipal também estabeleceu com a Águas do Ribatejo um Acordo de Cooperação que prevê a colocação das redes de saneamento na Rua António Sérgio e em troço da Rua Bairro Simões, em Marinhais, um investimento municipal de cerca de 30 mil euros, que irá culminar com a pavimentação e repavimentação dos arruamentos nos troços onde decorrerá esta intervenção.

No Granho, decorrem trabalhos de pavimentação da Rua dos Casais e repavimentação da Rua 1º de Dezembro (troço entre a Rua dos Casais e a Rua Alexandre Herculano), intervenções que resultam de exigências municipais aquando da aprovação da Central Fotovoltaica naquela povoação.

Em comunicado, a Câmara Municipal de Salvaterra de Magos refere que pretende com estas intervenções “melhorar a qualidade de vida das populações e as condições de circulação automóvel”.

As obras podem originar interdição e/ou condicionamentos de circulação e de estacionamento.

Leia também...

Prisão preventiva por violência doméstica em Rio Maior

O Comando Territorial de Santarém, através do Núcleo de Investigação e Apoio…

Orquestra Típica Scalabitana – Um grupo bem afinado

Especial 130 anos do Jornal Correio do Ribatejo A Orquestra Típica Scalabitana…

Sopa da Pedra e Caralhotas de Almeirim obtém certificação em Portugal

Foto de arquivo A Sopa da Pedra e as Caralhotas de Almeirim…

Autocarro que se incendiou na A23 transportava crianças de Belmonte

Um autocarro que transportava 55 crianças para o Jardim Zoológico de Lisboa…