A GNR deteve um homem de 60 anos por violência doméstica, no passado dia 17 de Dezembro, em Samora Correia, no concelho de Benavente. Informou hoje a força de segurança em comunicado.

De acordo a nota informativa, os militares da guarda conseguiram apurar, no âmbito de uma investigação por violência doméstica, que o suspeito “exercia violência física sobre a vítima, sua ex-companheira 29 anos”, tendo procedido à detenção do mesmo, fora de flagrante delito.

O detido foi presente ao Tribunal Judicial de Santarém, tendo-lhe sido aplicada “a medida de coação de prisão preventiva”, revela a GNR.

A ação foi levada a cabo pelo Comando Territorial de Santarém, através do Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Especificas (NIAVE).

Leia também...

Produtores de milho com “muita expectativa” numa campanha que se iniciou mais cedo

A colheita do milho iniciou-se este ano mais cedo, beneficiando dos fatores climatéricos, tendo os produtores “muita expectativa” quanto à produção desta campanha, disse…

Santarém celebra Gastronomia com estrelas Michelin

  A 38ª edição mais antigo festival gastronómico de Portugal foi hoje apresentada durante um almoço confeccionado pelo chef ribatejano Rodrigo Castelo e servido…

Câmara de Ourém aprova contas de 2018 por unanimidade

A Câmara Municipal de Ourém aprovou as contas de 2018 por unanimidade, com um saldo positivo de 712 mil euros, informou a autarquia liderada…

Aeronave deslocalizada para Ponte de Sor regressa sexta-feira a Santarém

O helicóptero de combate aos incêndios deslocalizado a semana passada do heliporto de Pernes para o de Ponte de Sor vai ser recolocado sexta-feira…