A GNR deteve um homem de 60 anos por violência doméstica, no passado dia 17 de Dezembro, em Samora Correia, no concelho de Benavente. Informou hoje a força de segurança em comunicado.

De acordo a nota informativa, os militares da guarda conseguiram apurar, no âmbito de uma investigação por violência doméstica, que o suspeito “exercia violência física sobre a vítima, sua ex-companheira 29 anos”, tendo procedido à detenção do mesmo, fora de flagrante delito.

O detido foi presente ao Tribunal Judicial de Santarém, tendo-lhe sido aplicada “a medida de coação de prisão preventiva”, revela a GNR.

A ação foi levada a cabo pelo Comando Territorial de Santarém, através do Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Especificas (NIAVE).

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Leia também...

Candidato do CDS-PP quer tornar Santarém mais atractiva

O cabeça de lista do CDS-PP à Câmara Municipal de Santarém, Alexandre Paulo, disse hoje que tornar o concelho mais atractivo é um dos…

Santarém acolhe jornada dedicada ao Gótico Português no âmbito do centenário de Vergílio Correia

Santarém acolhe este sábado (dia 28), no auditório da Casa do Brasil, em Santarém, uma jornada dedicada ao Gótico Português no âmbito do centenário…

NERSANT organiza Torneio Empresarial de Golfe

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém, vai reunir dezenas de empresas da região no dia 10 de Novembro, para o seu…

Cartaxo promove recolha de bens para a população ucraniana

A Câmara Municipal do Cartaxo e a comunidade ucraniana residente no concelho, promove, a partir de hoje, uma campanha de solidariedade a favor da…