O Santarém Basket sagrou-se vice-campeão distrital da Final Four Sub 18 Masculina, ao perder por um ponto no 3.º e último jogo do torneio, realizado em Santarém.
Numa partida muito disputada, onde a equipa da casa esteve no comando durante a maioria do tempo, a vitória caiu nos instantes finais para o Rio Maior Basket que sagrou-se campeão distrital.
Seniores Femininos somam e seguem no Campeonato Nacional
Destaque também para as seniores femininas do Santarém Basket que continuam na liderança da sua série rumo à 2.ª fase do Campeonato Nacional 2 Feminino.
O Santarém Basket participou ainda em Amiais de Baixo no Convívio Distrital Minibasquete Sub 8-10, em ambiente natalício, realizado pelo C.D. Amiense no qual se disputaram os habituais mini jogos entre Clubes de todo o distrito de Santarém, em mais uma manhã de aprendizagem e convívio de futuros atletas de basquetebol.
Resultados da longa jornada do último fim de semana, de 16 a 21 de Dezembro, na qual o Santarém Basket obteve oito vitórias em 11 jogos:
Campeonato Distrital Sub 16 Masculinos, Rio Maior Basket 31 x 84 Santarém BC
Campeonato Distrital Sub 16 Masculinos – CDTN-OAB-B 32 x 72 Santarém BC-B
Final Four Sub 18 Masculina – Santarém BC 83 x 47 CDTN-OAB
Campeonato Nacional da 2ª Divisão Feminina, Santarém BC 84 x 42 A.R. Amarense
Final Four Sub 18 Masculina – Chamusca BC 52 x 102 Santarém BC
Campeonato Distrital Sub16 Masculinos, BC Tomar 58 x 100 Santarém BC
Campeonato Distrital Sub16 Femininos, Santarém BC 63 x 35 CD Amiense
Campeonato Distrital Sub14 Femininos, Rio Maior Basket 107 x 25 Santarém BC
Campeonato Distrital Sub18 Femininos, Rio Maior Basket 32 x 116 Santarém BC
Taça Distrital Sub 14 Masculinos – Santarém BC-B 55 x 76 CR Casal do Grilo
Campeonato Distrital Sub 14 Masculinos – Santarém BC 81 x 53 BC Tomar
Final Four Sub 18 Masculina – Rio Maior Basket 65 x 64 Santarém BC

