‘Os Marialvas’ (Infantis), SL Benfica (Sub11), Escola de Futebol de Faro (Sub10) e Sporting CP (Sub 8) foram os vencedores do Santarém Cup que reuniu em Santarém cerca de nove centenas de atletas.

Em Sub 8, o Sporting venceu o SL Benfica por 2-1, enquanto em Sub 10 a final contou com as presenças da Escola de Futebol de Faro que venceu o Footkart por 6-0.

Na final de Sub 11, assistiu-se a um bom derby entre Sporting e Benfica, com um empate a dois golos no tempo regulamentar, acabando a vitória por sorrir à formação encarnada por 10-9 numa emocionante série de grandes penalidades.

Em Infantis, ‘Os Marialvas’ de Cantanhede bateram a Briosa de Santarém também nas grandes penalidades (5-4) depois de um nulo após o tempo regulamentar.

Rui Costa e Jaime Simões, dois dos padrinhos do Torneio marcaram presença na tarde deste sábado, entregando alguns dos troféus em disputa e dando autógrafos às jovens promessas do futebol nacional.

Este ano, a presença do Atlético de Madrid manteve o cunho internacional do Torneio que foi ainda apadrinhado pelo treinador de futebol Rui Duarte, o jornalista Nuno Matos e o músico escalabitano David Antunes.

A classe de ginástica acrobática da Associação Académica de Santarém animou as finais do Torneio.

(Noticia desenvolvida na edição impressa de 26 de Abril de 2019)

Leia também...

M1lhão sai no distrito de Santarém

O distrito de Santarém tem a partir desta sexta-feira, 1 de Novembro,…

ÚLTIMA HORA: Leito do Rio Tejo já galgou as margens

O Rio Tejo já galgou as margens na Ribeira de Santarém e…

Campeãs de juvenis do Vitória Clube de Santarém receberam taça

O último domingo, dia 26 de Maio, ficou marcado por mais um…
Foto de arquivo

Transportes públicos vão ser reforçados na Lezíria com abertura do ano escolar

Os transportes públicos vão ser repostos na região da Lezíria a níveis…