A cerimónia de assinatura do protocolo para a constituição do Gabinete de Consulta Jurídica da Cidade de Santarém (GCJCS) decorreu esta terça-feira, dia 29 de Outubro, na sede da Delegação de Santarém da Ordem dos Advogados.

O protocolo assinado entre a Ordem dos Advogados Portugueses, através da Delegação de Santarém e a União de Freguesias da Cidade de Santarém.

O Gabinete de Consulta Jurídica, o primeiro na cidade, destina-se a assegurar, gratuitamente, a informação e a consulta jurídica a todos os cidadãos nacionais e da União Europeia, bem como aos estrangeiros e apátridas com título de residência válido no território nacional, que residam na área geográfica da União de Freguesias da Cidade de Santarém, ou que aí exerçam, com carácter de regularidade, uma actividade profissional, e que se encontrem em situação de insuficiência económica.

Leia também...

Autarca de Abrantes “expectante” em reconversão da central termoeléctrica do Pego

O presidente da Câmara de Abrantes disse estar “expectante na conversão da central termoeléctrica do Pego em central a biomassa”, na sequência do anúncio…

Piloto ribatejano sagra-se Campeão Nacional de Motocross Elite

O ribatejano Sandro Peixe sagrou-se campeão nacional de Motocross Elite no dia 16 de Junho, em Carrazeda de Ansiães. Na penúltima prova do campeonato…

Pedida absolvição de ex-presidente da Câmara de Benavente

O advogado do ex-presidente da Câmara de Benavente pediu hoje, ao Tribunal Judicial de Santarém, a absolvição de António Ganhão da acusação de corrupção…

Ex-autarcas não se lembram de acordo com Misericórdia para arrendar monumental de Santarém

O ex-presidente da Câmara de Santarém Francisco Moita Flores reafirmou hoje em tribunal que não se recorda de ter celebrado um acordo formal com…