Vitória Clube de Santarém a crescer no Campeonato Nacional Sub-15

O Vitória Clube de Santarém, apesar de já apresentar um crescendo exibicional, continua em busca dos primeiros pontos no Campeonato Nacional Sub-15 de Futsal. No passado sábado, na Benedita, os vitorianos defrontaram o CRP Ribafria (campeões em título da AF Leiria), tendo sido batidos por 5-3.

Realce para o primeiro tempo da equipa escalabitana, que atingiu mesmo o tempo de descanso em vantagem por 1-2, fruto dos remates certeiros de Chico Feliciano e Lourenço Paulos, detendo o controlo das operações.

Essa tendência foi reforçada logo no início da segunda metade, com o bis de Chico, na sequência de livre indirecto. Porém, nesta primeira participação de sempre do clube na prova, veio ao de cima a natural falta de experiência, com os donos da casa a aproveitarem um par de erros dos azuis para encetar a reviravolta no placard.

Mesmo assim viu-se um Vitória de Santarém numa clara subida de forma que receberá na Nave Municipal, já no próximo domingo, dia 3 de Novembro, às 18h00, a Casa do Benfica em Charneca de Caparica.

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS