União de Almeirim continua invencível. União de Tomar está na perseguição à liderança

União de Almeirim voltou a ganhar e o União de Tomar com nova vitória continua a lutar para chegar à liderança do campeonato distrital da 1ª divisão à 12ª jornada.

O União de Almeirim venceu o Mação, no Estádio D. Manuel de Mello, por 3-1, com golos de João Gabriel Gomes, Júlio e Jefferson. Miguel Luz fez o golo dos visitantes.

O União de Tomar foi o “convidado” da inauguração do novo relvado do Amiense, acabando por sair de um campo tradicionalmente difícil com um vitória por 2-0. Wemerson Silva e Tiago Vieira forma os marcadores de serviço.

O Coruchense garantiu os três pontos em casa frente ao Fazendense. Um bis de Sérgio Machuqueiro colocou o marcador em 2-0.

O Cartaxo aumentou a distância para os da frente ao empatar a uma bola frente ao Rio Maior. Rui Caniço fez o golo da casa e Arnaldo Ferreira o dos visitantes.

O Abrantes e Benfica deslocou-se a casa do último classificado, o Moçarriense, de onde saiu com três pontos. Diogo Barrocas e José Pedro fixaram o resultado em 0-2.

Empate a duas bolas aconteceu no jogo entre o Ferreira do Zêzere e o Samora Correia. Rafael Henriques e Caio Lucas marcaram para a equipa da casa. Tiago Teixeira e Pedro Fonseca fizeram os tentos dos Samorenses.

Na Glória o resultado foi favorável para a equipa caseira. O jogo terminou com a vitória sobre o Pego por 2-1.

O Torres Novas também venceu em casa frente ao Riachense. Leonardo Lista e Ivan Alves marcaram os golos do Torres Novas e um autogolo contou para o Riachense.

Classificação:

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS

Deixar uma resposta