O Serviço de Atendimento Permanente (SAP) do Centro de Saúde de Coruche foi ajustado tendo em conta o actual contexto epidemiológico, e para salvaguarda dos utentes e dos profissionais de saúde.

A partir de amanhã, segunda-feira, o SAP começa a funcionar entre as 8h00 e as 20h00, mantendo-se o vigilante/segurança no Centro de Saúde durante o período nocturno, como forma de resguardo das instalações.

Esta alteração do horário resulta da reduzida afluência ao serviço no período nocturno. Visa também criar uma segunda linha de apoio de modo a não esgotar os recursos existentes, salvaguardando assim o bom funcionamento e o atendimento a toda a população.

Antes de aceder às instalações do Centro de Saúde deverá ser sempre feito o contacto prévio para o 112, em caso de emergência.

1 comentário

Os comentários estão fechados.

Leia também...

Medo de perder salário leva doentes a esconder a doença

O médico António Pais Lacerda, director do serviço de Medicina Interna II do Hospital Santa Maria, em Lisboa, alerta que o medo de perder…

Número de dadores de sangue cresce em ano de pandemia nos Hospitais do Médio Tejo

O Serviço de Sangue do Centro Hospitalar do Médio Tejo (CHMT) conseguiu angariar mais de 6300 dádivas de sangue e registou 600 novos dadores,…

ULS Lezíria realizou quase 3.000 consultas de patologia respiratória do sono em 2024

No Dia Mundial do Sono, a Unidade Local de Saúde da Lezíria (ULS Lezíria) destaca a importância do diagnóstico e tratamento dos distúrbios do…

Utentes do Médio Tejo pedem “reforço de investimento” na saúde e serviços públicos

As comissões de utentes do Médio Tejo reivindicaram hoje em Abrantes a necessidade de “reforço do investimento” na saúde, nomeadamente em recursos humanos, e…