Jaime Guimarães, sargento-mor aposentado da Guarda Nacional Republicana, morreu na terça-feira, 29 de Outubro, aos 59 anos de idade, vítima de ataque cardíaco.

O antigo militar trabalhava actualmente no ramo dos seguros, como perito de acidentes de viação. Foi comandante de vários postos territoriais no distrito de Santarém, entre os quais Almeirim e Santarém.

Jaime Guimarães inaugurou o actual Posto Territorial de Almeirim enquanto comandante de posto. O sargento-mor da GNR era natural de Santarém e foi aluno da Escola Industrial e Comercial da cidade.

Para já ainda não são conhecidas a data e hora da cerimónias fúnebres.

Leia também...

VÍDEO | Incêndio ameaça Instituto Politécnico de Santarém e mobiliza dezenas de bombeiros

Um incêndio que deflagrou numa das encostas da cidade de Santarém na tarde desta quinta-feira, 18 de Julho, chegou a ameaçar as instalações do…

Testes a 45 funcionários da Câmara de Alpiarça deram todos negativo

Os testes de despiste da covid-19 feitos a 45 funcionários da Câmara Municipal de Alpiarça “deram todos negativo”. “Os resultados dos 45 testes realizados…

Cartaxo lamenta a morte do gestor António Domingues

O presidente da Câmara do Cartaxo, Pedro Magalhães Ribeiro, lamentou na quarta-feira, 19 de Agosto, a morte de António Domingues, gestor fabril na empresa…

Paladares de Portugal servidos à mesa da Casa do Campino

Há 39 anos que o Festival Nacional de Gastronomia se orgulha de apresentar e promover o melhor da cozinha portuguesa. Durante este tempo, foram…