Jaime Guimarães, sargento-mor aposentado da Guarda Nacional Republicana, morreu na terça-feira, 29 de Outubro, aos 59 anos de idade, vítima de ataque cardíaco.

O antigo militar trabalhava actualmente no ramo dos seguros, como perito de acidentes de viação. Foi comandante de vários postos territoriais no distrito de Santarém, entre os quais Almeirim e Santarém.

Jaime Guimarães inaugurou o actual Posto Territorial de Almeirim enquanto comandante de posto. O sargento-mor da GNR era natural de Santarém e foi aluno da Escola Industrial e Comercial da cidade.

Para já ainda não são conhecidas a data e hora da cerimónias fúnebres.

Leia também...

Câmara de Azambuja aprova proposta para impedir alargamento do aterro

 A Câmara Municipal de Azambuja, aprovou esta quarta-feira, 5 de Fevereiro, por unanimidade, uma proposta para impedir o alargamento do aterro do concelho, gerido…

Suspeito de ter ateado dois fogos em Rio Maior acusado pelo Ministério Público

O Ministério Público deduziu acusação contra o homem preso preventivamente na sequência de dois incêndios florestais, ateados no período de três horas, ocorridos no…

CIMLT cria fundo de 270 mil euros para compra de ventiladores e material de protecção

A Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo (CIMLT) decidiu, na reunião realizada no passado dia 26 de Março, criar um fundo de 270 mil…

Câmara de Torres Novas suspende actividades e encerra Teatro Virgínia e piscinas

A Câmara de Torres Novas decidiu suspender a realização, por tempo indeterminado, de eventos nos espaços culturais, desportivos e turísticos sob sua gestão e…