Jaime Guimarães, sargento-mor aposentado da Guarda Nacional Republicana, morreu na terça-feira, 29 de Outubro, aos 59 anos de idade, vítima de ataque cardíaco.

O antigo militar trabalhava actualmente no ramo dos seguros, como perito de acidentes de viação. Foi comandante de vários postos territoriais no distrito de Santarém, entre os quais Almeirim e Santarém.

Jaime Guimarães inaugurou o actual Posto Territorial de Almeirim enquanto comandante de posto. O sargento-mor da GNR era natural de Santarém e foi aluno da Escola Industrial e Comercial da cidade.

Para já ainda não são conhecidas a data e hora da cerimónias fúnebres.

Leia também...

José Freitas: “É a paixão, a persistência e a criatividade de cada um que faz uma boa foto”

José Freitas faz da fotografia a ocupação dos seus tempos livres. Fá-lo por paixão, como meio de divulgar a natureza e contribuir para a…

Autoridade de Saúde determina isolamento para comunidade de 40 pessoas

Uma comunidade com 40 pessoas, situada na periferia da Vila de Marinhais, foi colocada em isolamento profilático na quinta-feira, 16 de Abril, pela Autoridade…

Abrantes aprova orçamento de 36,7 milhões de euros para 2020

 A Câmara de Abrantes aprovou para 2020 um orçamento de 36,7 milhões de euros (ME), ano que assinalará a “conclusão de um conjunto de…

Reforço de verbas põe fim a “asfixia” nos politécnicos de Santarém e Tomar

Os professores saudaram hoje a aprovação do reforço orçamental das instituições de ensino superior, salientando que “não significa um acréscimo de despesa”, mas acaba…