Jaime Guimarães, sargento-mor aposentado da Guarda Nacional Republicana, morreu na terça-feira, 29 de Outubro, aos 59 anos de idade, vítima de ataque cardíaco.

O antigo militar trabalhava actualmente no ramo dos seguros, como perito de acidentes de viação. Foi comandante de vários postos territoriais no distrito de Santarém, entre os quais Almeirim e Santarém.

Jaime Guimarães inaugurou o actual Posto Territorial de Almeirim enquanto comandante de posto. O sargento-mor da GNR era natural de Santarém e foi aluno da Escola Industrial e Comercial da cidade.

Para já ainda não são conhecidas a data e hora da cerimónias fúnebres.

Leia também...

Mês de Maio termina com 234 casos activos de covid-19 no distrito de Santarém

No último fim-de-semana do mês de Maio, o distrito de Santarém registou sete novos casos de infecção pela covid-19, elevando para 649 os casos…

Junta da Moçarria denuncia poluição na Ribeira da Asseca

Dezenas de peixes apareceram mortos este domingo, dia 26, na Ribeira da Asseca, que atravessa várias freguesias de Santarém. A situação motivou uma denúncia…

PSP apreende várias sapatilhas de marca contrafeitas, um carro, um telemóvel e dinheiro

A Polícia de Segurança Pública apreendeu vários pares de sapatilhas de marca contrafeitas no cumprimento de dois mandados de busca domiciliária e outro de…

Militar da GNR nega acordo com autor confesso do furto de Tancos

O sargento da GNR de Loulé Lima Santos, arguido no caso de Tancos, negou em tribunal que houvesse um acordo com o autor confesso…