Jaime Guimarães, sargento-mor aposentado da Guarda Nacional Republicana, morreu na terça-feira, 29 de Outubro, aos 59 anos de idade, vítima de ataque cardíaco.

O antigo militar trabalhava actualmente no ramo dos seguros, como perito de acidentes de viação. Foi comandante de vários postos territoriais no distrito de Santarém, entre os quais Almeirim e Santarém.

Jaime Guimarães inaugurou o actual Posto Territorial de Almeirim enquanto comandante de posto. O sargento-mor da GNR era natural de Santarém e foi aluno da Escola Industrial e Comercial da cidade.

Para já ainda não são conhecidas a data e hora da cerimónias fúnebres.

Leia também...

Ex-presidente da Câmara de Santarém Moita Flores acusado de cinco crimes

O Ministério Público (MP) acusou o antigo presidente da Câmara de Santarém Francisco Moita Flores por três crimes de prevaricação e dois de participação…

Prisão preventiva para três dos oito detidos por burlas

O Tribunal Judicial de Setúbal decretou a prisão preventiva de três das oito pessoas detidas esta semana por falsificação de documentos, burlas e outros…

III Corrida das Vindimas encheu as ruas do Cartaxo

Mais de três centenas de atletas e praticantes de caminhada, cruzaram a meta instalada junto ao Centro Cultural do Cartaxo. Na classificação geral, Miguel…

Noite de fados para angariar fundos para construção de Lar da Casa dos Beirões

A Associação Casa dos Beirões no Ribatejo (ACBR) promove amanhã, sábado, dia 16 de Fevereiro, uma “grande noite de fados” na Casa do Campino,…