Jaime Guimarães, sargento-mor aposentado da Guarda Nacional Republicana, morreu na terça-feira, 29 de Outubro, aos 59 anos de idade, vítima de ataque cardíaco.

O antigo militar trabalhava actualmente no ramo dos seguros, como perito de acidentes de viação. Foi comandante de vários postos territoriais no distrito de Santarém, entre os quais Almeirim e Santarém.

Jaime Guimarães inaugurou o actual Posto Territorial de Almeirim enquanto comandante de posto. O sargento-mor da GNR era natural de Santarém e foi aluno da Escola Industrial e Comercial da cidade.

Para já ainda não são conhecidas a data e hora da cerimónias fúnebres.

Leia também...

CIMLT cria fundo de 270 mil euros para compra de ventiladores e material de protecção

A Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo (CIMLT) decidiu, na reunião realizada no passado dia 26 de Março, criar um fundo de 270 mil…

Há 19 anos que o Galo é pretexto para juntar amigos à mesa na Raposa

O ‘Dia de Galo’ é uma tradição da freguesia da Raposa, retomada há 19 anos por um grupo de amigos que criou o grupo…

Detido pela GNR por incumprimento de quarentena em Santarém

Um homem foi detido pela GNR na passada sexta-feira, 17 de Abril, por incumprimento das medidas impostas pela situação de quarentena, em Santarém. Segundo…

Presidente da Câmara de Sardoal internado com problemas respiratórios

O Presidente da Câmara de Sardoal, infectado com o novo coronavírus, foi internado no Hospital de Abrantes com problemas respiratórios após o seu estado…