Jaime Guimarães, sargento-mor aposentado da Guarda Nacional Republicana, morreu na terça-feira, 29 de Outubro, aos 59 anos de idade, vítima de ataque cardíaco.

O antigo militar trabalhava actualmente no ramo dos seguros, como perito de acidentes de viação. Foi comandante de vários postos territoriais no distrito de Santarém, entre os quais Almeirim e Santarém.

Jaime Guimarães inaugurou o actual Posto Territorial de Almeirim enquanto comandante de posto. O sargento-mor da GNR era natural de Santarém e foi aluno da Escola Industrial e Comercial da cidade.

Para já ainda não são conhecidas a data e hora da cerimónias fúnebres.

Leia também...

Detectados 302 condutores fora do concelho de residência pela PSP e GNR durante a operação “Páscoa em Casa”

A Polícia de Segurança Pública (PSP) e a Guarda Nacional Republicana (GNR) de Santarém realizaram diversas operações de fiscalização de trânsito no âmbito da…

Novo Parque Empresarial do Entroncamento vai criar 400 postos de trabalho

A Câmara do Entroncamento lança esta quarta-feira a primeira pedra do novo Parque Empresarial do concelho, um investimento de 1,6 milhões de euros que…

Alzheimer Portugal lança campanha para uma mudança social

A Associação Alzheimer Portugal lançou ontem, dia 30 de Julho, Dia Internacional da Amizade, a campanha “Amigos na Demência”, uma iniciativa integrada no movimento…

“Quero tornar a Língua Gestual Portuguesa acessível a todos”

Derrubar barreiras. Criar laços. Facilitar a comunicação. Integrar. São algumas formas de definir o que é a Língua Gestual Portuguesa (LGP). Com apenas 15…