Sede do HC ‘Os Tigres’ e Refeitório da Câmara de Almeirim alvo de assalto nas últimas noites

A sede do Hóquei Clube ‘Os Tigres’ e o refeitório da Câmara Municipal de Almeirim, situado na zona industrial da cidade, foram alvo de assalto nas últimas noites, em Almeirim.

No refeitório da Câmara Municipal, os ladrões furtaram, na última madrugada, a televisão que se encontrava na sala de refeições e algumas moedas que se encontravam no espaço. O assalto só foi detectado ao início da manhã pelos funcionários que estavam a entrar ao serviço. Uma janela virada para a rua foi o meio usado pelo ladrões para entrar no edifício.

A Câmara Municipal de Almeirim já apresentou queixa às autoridades que já se encontram a investigar o caso.

PUBLICIDADE

Também a sede do Hóquei Clube ‘Os Tigres’, que se encontra localizada no Pavilhão Alfredo Bento Calado, foi assaltada na madrugada da passada segunda-feira, 30 de Dezembro, tendo sido levado pelos ladrões um valor contabilizado em cerca de mil euros em numerário e também um computador portátil.

Neste caso para entrar nas instalações, os assaltantes serraram o gradeamento que protege uma janela, levantaram um estore e conseguiram assim aceder à sala onde se encontravam o dinheiro e o computador portátil.

A direcção dos HC ‘Os Tigres’ também já apresentou queixa nas autoridades.

PUBLICIDADE

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS