A cave da sede dos Escuteiros de Alcanhões foi assaltada tendo os ladrões roubadas várias botijas de gás e vários bicos de fogão, entre eles um adaptável.

O assalto aconteceu durante esta semana mas só hoje, quando os escuteiros se dirigiram à sede é que se aperceberam de que tinham sido roubados. Os assaltantes forçaram o portão da cave e levaram cinco botijas azuis camping gás, um fogão industrial e botija e um bico de fogão adaptável a estas botijas.

O grupo de escuteiros já apresentou queixa às autoridades estando o caso em investigação.

Os Escuteiros de Alcanhões pedem ainda ajuda à população para saber de alguma informação ou o paradeiro do material.

Leia também...

Rio Maior rejeita para já novas competências da administração central

 A Assembleia Municipal de Rio Maior aprovou a rejeição de novas competências da administração central para o município, aceitando apenas que fiquem na comunidade…

Protecção Civil alerta para risco de incêndios rurais devido a temperaturas altas e vento forte

A Autoridade Nacional de Protecção Civil (ANPC) emitiu na segunda-feira, 25 de Março, um aviso à população sobre o perigo de incêndio rural, devido…

Grupo de cidadãos em vigília apela à reintegração de padre afastado de Abrantes

Cerca de 200 cidadãos apelaram hoje em Abrantes à reintegração do padre José da Graça nas paróquias da cidade, depois de afastado em Agosto…

Trabalhadores da Sonae no Cartaxo fazem teste depois de caso positivo

Os trabalhadores da unidade de logística da Sonae (bazar e casa) situada na Cruz do Campo, freguesia de Pontével, concelho do Cartaxo, fizeram testes…