A cave da sede dos Escuteiros de Alcanhões foi assaltada tendo os ladrões roubadas várias botijas de gás e vários bicos de fogão, entre eles um adaptável.

O assalto aconteceu durante esta semana mas só hoje, quando os escuteiros se dirigiram à sede é que se aperceberam de que tinham sido roubados. Os assaltantes forçaram o portão da cave e levaram cinco botijas azuis camping gás, um fogão industrial e botija e um bico de fogão adaptável a estas botijas.

O grupo de escuteiros já apresentou queixa às autoridades estando o caso em investigação.

Os Escuteiros de Alcanhões pedem ainda ajuda à população para saber de alguma informação ou o paradeiro do material.

Leia também...

Empresário do Entroncamento é o único acusado pela PJ no caso ‘Cashball’

 Seis dos sete arguidos do caso ‘Cashball’, entre os quais André Geraldes, director desportivo do Sporting à data dos factos, foram ilibados de responsabilidades,…

Médio Tejo pede “mecanismos excepcionais” para minorar impactos

A Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo pediu ao Governo “mecanismos excepcionais” para “minorar os terríveis impactos” do “flagelo” dos incêndios que atingiram, no passado…

Acidente entre dois pesados e derrame de matéria perigosa corta A1 no sentido norte-sul em Santarém

Um acidente entre dois veículos pesados na Autoestrada do Norte (A1), em Santarém, obrigou ao corte da circulação no sentido norte-sul ao início da…

Surto em lar de Ourém com 56 casos positivos

Um surto de covid-19 num lar do concelho de Ourém infectou 56 pessoas, entre utentes e funcionários, anunciou hoje a câmara. Num comunicado, o…