A cave da sede dos Escuteiros de Alcanhões foi assaltada tendo os ladrões roubadas várias botijas de gás e vários bicos de fogão, entre eles um adaptável.

O assalto aconteceu durante esta semana mas só hoje, quando os escuteiros se dirigiram à sede é que se aperceberam de que tinham sido roubados. Os assaltantes forçaram o portão da cave e levaram cinco botijas azuis camping gás, um fogão industrial e botija e um bico de fogão adaptável a estas botijas.

O grupo de escuteiros já apresentou queixa às autoridades estando o caso em investigação.

Os Escuteiros de Alcanhões pedem ainda ajuda à população para saber de alguma informação ou o paradeiro do material.

Leia também...

Covid-19: Portugal com mais três mortos e 802 novos casos nas últimas 24 horas

Portugal contabiliza hoje mais três mortos relacionados com a covid-19 e 802 novos casos de infecção com o novo coronavírus, segundo o boletim epidemiológico…

Feira das Tasquinhas de Rio Maior suspensas por causa do surto Covid-19

A Câmara Municipal de Rio Maior decidiu suspender a Feira das Tasquinhas, após realizar uma reunião da Comissão Municipal de Emergência e Proteção Civil…

PSP registou apenas um caso de violência no namoro em 2019 na cidade de Santarém

A Polícia de Segurança Pública (PSP) recebeu em 2019 um total de 900 denúncias de violência entre namorados e mais de 1200 denúncias de…

Ministério Público de Santarém acusa militar da GNR de três crimes

A secção de Almeirim do Departamento de Investigação e Ação Penal de Santarém acusou um militar da GNR pela prática de três crimes de…