A cave da sede dos Escuteiros de Alcanhões foi assaltada tendo os ladrões roubadas várias botijas de gás e vários bicos de fogão, entre eles um adaptável.

O assalto aconteceu durante esta semana mas só hoje, quando os escuteiros se dirigiram à sede é que se aperceberam de que tinham sido roubados. Os assaltantes forçaram o portão da cave e levaram cinco botijas azuis camping gás, um fogão industrial e botija e um bico de fogão adaptável a estas botijas.

O grupo de escuteiros já apresentou queixa às autoridades estando o caso em investigação.

Os Escuteiros de Alcanhões pedem ainda ajuda à população para saber de alguma informação ou o paradeiro do material.

Leia também...

Assembleia Municipal de Ourém lança projectos para aproximar cidadãos à política

A Assembleia Municipal de Ourém lançou três projectos com o objectivo de aproximar os cidadãos à política, mantê-los informados e envolvê-los nas decisões que…

Partido Socialista repudia agressões a autarcas de Abrantes

O secretário-geral-adjunto do PS, José Luís Carneiro, manifestou hoje “veemente repúdio” pelas agressões a autarcas de Abrantes, solidarizando-se com o presidente da câmara local,…

Liga dos Bombeiros assegura que condutor de ambulância alcoolizado de Coruche é “caso isolado”

A Liga dos Bombeiros Portugueses (LBP) assegurou esta quinta-feira, 2 de Dezembro, que a detenção de um profissional de Coruche, que conduzia alcoolizado uma…

Hospital de Santarém pede encaminhamento de doentes urgentes para outras unidades

O Hospital de Santarém pediu que os doentes urgentes sejam encaminhados para outras unidades hospitalares por ter 19 médicos da escala do seu Serviço…