Sons de Verão anima Vila de Coruche de 15 de Junho a 3 de Agosto

A Vila de Coruche recebe de 15 de Junho a 3 de Agosto, o Sons de Verão, uma iniciativa que convida a sentir a harmonia entre a música de diferentes géneros para toda a família, e as noites quentes do Ribatejo.

Durante oito dias o município de Coruche proporciona uma mão cheia de concertos gratuitos, em diversos pontos da Vila, interpretando o circuito dos festivais de verão.

O certame começa no dia 15 de Junho, com o Festival Nacional de Folclore, pelas 21 horas, no Parque do Sorraia, organizado pelo Rancho Folclórico O Regional do Sorraia, com quatro Ranchos Folclóricos convidados, o Rancho Típico de Vila Nova Cernache de Coimbra, Rancho Folclórico e Etnográfico Os Oleiros de Caldas da Rainha, Grupo Folclórico “Os Saloios da Póvoa da Galega” Milharado de Mafra e o Rancho Folclórico Fazendeiros de Montemor-O-Novo.

Nos dias 22 e 23 Junho, é o fim-de-semana dedicado à Juventude, com as 24 horas de BTT. E na noite de sábado, MATAY abre o palco na Praça da Água, um ambiente perfeito para os amantes da música Pop. Mais tarde, e pela noite dentro, o DJ CHRISTIANF fará as delicias dos ouvintes.

Blues, Jazz, Bossa Nova e Música Popular Brasileira são os convidados do Blue Bar com Três Pianos e um Jazz no dia 6 de Julho, pelas 22h30.

Os Além-do-Tejo Quinteto animam a noite de 13 de Julho, pelas 22h30, na Praça da Água, numa homenagem a autores e cantores portugueses como José Mário Branco, Fernando Tordo, Fausto, Ary dos Santos, Tony de Matos, entre outros.

20 de Julho, pelas 22h30, o Blue Bar enche-se de ritmos Jamaicanos com Quem é o Bob? Um Tributo ao Reggae que em 2018 foi considerado Património Mundial pela UNESCO.

27 de Julho, os Sons Cubanos, De Cuba – Banda Sabor Cubano anima o Largo de Santo António, pelas 22h30.

Os Sons de Verão terminam em grande, com o Tributo à banda Britânica COLDPLAY, dia 3 de Agosto na Praça da Água, pelas 22h30, HOTPLAY fará as delicias dos amantes do Rock alternativo.

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS