O Sporting Clube de Tomar/IPT apresentou-se aos adeptos, que estão de volta ao Pavilhão Municipal Cidade de Tomar, em jogo frente ao Sport Lisboa e Benfica. A partida decorreu na passada quarta-feira, 25 de Agosto, onde a turma de Tomar apresentou o plantel para a nova temporada.

Ainda sem contar com Lucas Honório, nos trabalhos da Selecção Nacional de Sub-19, a equipa do Tomar/IPT esteve em bom plano, mas não evitou a derrota por 0-2.

Pablo Alvarez e Edu Lamas, este a beneficiar de um desvio num defensor, apontaram os golos do triunfo das águias naquele que será, entre 10 e 12 de Setembro, o palco da Elite Cup.

O Tomar/IPT, orientado por Nuno Lopes, alinhou de início com Francisco Veludo na baliza, Pedro Martins, Ivo Silva, Filipe Almeida e Ruben Sousa, tendo depois entrado os reforços Caio (ex-Trissino), Guilherme Silva (ex-Valongo), Tomás Moreira (ex-Paço de Arcos), Francisco Beirante (ex-Sub-23) e o guarda-redes António Marante, que transita da última época.

PUBLICIDADE

O Benfica, às ordens do novo treinador Nuno Resende, entrou com Pedro Henriques entre os postes, Diogo Rafael, Edu Lamas, Gonçalo Pinto e Carlos Nicolia, jogando depois também Lucas Ordoñez, Pablo Álvarez, Sergi Aragonès, Pol Manrubia e Poka.

No próximo fim-de-semana, o Tomar/IPT disputa o torneio de Turquel, com a equipa da casa, o Valongo e a Oliveirense.

PUBLICIDADE
Leia também...

Atleta do Santarém Basket Clube morre aos 13 anos de idade

Henrique Francisco, atleta do Santarém Basket Clube, faleceu no passado domingo, 11…

Benfica do Ribatejo incrédulo com decisão da Associação de Futebol de Santarém

O Grupo Desportivo de Benfica do Ribatejo está incrédulo com a resposta…

Árbitro ribatejano apita jogo entre Estrela da Amadora e SL Benfica

João Bento, árbitro da Associação de Futebol de Santarém, vai apitar o…

A festa dos adeptos do Sporting em Almeirim (C/FOTOS)

O Sporting Clube de Portugal sagrou-se campeão nacional, na noite do passado…