XXIV Grande Prémio Museu Nacional Ferroviário e V Caminhada José Canelo

Foi apresentado no passado dia 15 de Maio, no Museu Nacional Ferroviário, no Entroncamento, o programa das Festas de S. João e da Cidade, na qual se incluí a 24º edição da prova de atletismo, Grande Prémio Museu Nacional Ferroviário e a 5ª edição da Caminhada José Canelo, que se realizará no dia 16 de Junho, sábado, às 18h00.

Foi também assinado o Protocolo de Colaboração entre o Presidente do Município do Entroncamento, Jorge Faria e o Diretor Técnico do Clube de Lazer, Aventura e Competição, Mário Abegão, para a organização e apoio técnico à prova e caminhada.

As provas, apadrinhadas pelo reconhecido atleta de triatlo do Estoril Praia e residente no Entroncamento, João Ferreira, são ambas destinadas a juniores, seniores e veteranos com vontade de correr ou caminhar pela cidade, tendo partida no Museu Nacional Ferroviário e chegada na Rua 5 de Outubro, junto ao Centro Cultural.

A prova de atletismo tem definido um percurso de 10 quilómetros e a caminhada entre 6 a 8, com passagem pelo interior do Museu Nacional Ferroviário, do Regimento de Manutenção Militar e pelo Parque Verde do Bonito.

Ambas as actividades obedecem a inscrição prévia, devendo ser efectuadas online através do site do “Grande Prémio – Museu Nacional Ferroviário”, no endereço: www.gpmnf.com.

As inscrições estão abertas até dia 10 de Junho. Para mais informações e outras questões, contacte a organização das provas, através do te telefone 249 718 761 ou por e-mail: gpmnf.clac@gmail.com.

info, ,

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS