O União Desportiva de Santarém anunciou hoje a renovação do mister André David para a época 2022/23 do Campeonato de Portugal.

O Clube aposta, assim, “na estabilidade e na continuidade do treinador”, assumindo a “subida à Liga 3 já nesta temporada”.

Pedro Duarte, gestor executivo do clube salienta que no que toca às equipas técnicas, “para além dos resultados desportivos, privilegiamos o carácter, a competência e os valores”, factores que terão pesado na opção pela revalidação e apesar dos objectivos desportivos (manutenção na Liga 3) não terem sido alcançados.

“Tendo tudo isto em conta e analisando o trabalho desenvolvido pelo Mister André David ao longo da época que terminou recentemente, considerámos que reunia todas as características que valorizamos, como tal chegámos sem dificuldade à conclusão que seria a pessoa certa no lugar certo para nos levar de volta à Liga 3 já na próxima temporada, reforçando desta forma a estabilidade que é outro factor que consideramos fundamental no clube”, salienta Pedro Duarte.

Aposta aceite pelo técnico que diz acreditar no projecto que a direcção e o presidente têm para o futuro do Clube.

“Acreditamos que conseguimos construir um plantel competitivo e forte para atacar a subida à Liga 3”, afirma André David.

“É importante que consigamos todos criar uma força enorme à volta da estrutura e do Clube. A força do Clube faz-se sentir não só por aquilo que fazemos diariamente dentro de campo, mas também, e essencialmente, com a presença da massa associativa, dos adeptos e da claque. Temos de ser uma Família. Uma família junta consegue ter mais força e consegue fazer com que o Clube tenha outra dimensão, semelhante à que teve outrora. E para isso precisamos de um Chã das Padeiras cheio e a demonstrar aquilo que é a nossa força”, acrescenta o treinador a quem o clube “deseja os maiores sucessos pessoais e desportivos para a época que se avizinha (…) rumo à Liga 3!”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Leia também...

Atleta do Santarém Basket Clube morre aos 13 anos de idade

Henrique Francisco, atleta do Santarém Basket Clube, faleceu no passado domingo, 11…

Hospital de Santarém – Uma homenagem sentida aos ‘homens e mulheres’ da Linha da Frente

Especial 130 anos do Jornal Correio do Ribatejo O mundo mudou há…

Atleta do Vale de Santarém assina contrato profissional com o SL Benfica

Henrique Sá iniciou o seu percurso desportivo no SL Cartaxo.

Par de Santarém conquista recorde para Portugal no Campeonato do Mundo das 10Danças

O par Francisco Ramos & Leonor Gonçalves conquistou o 13º lugar na…