A equipa de Sub14 Femininos do Santarém Basket Clube terminou a sua participação na 2.ª Fase do Campeonato Nacional – Zona Sul com uma vitória em Tortosendo, frente à equipa dos Unidos (43-73). 

Com esta vitória a equipa classifica-se no 4.º lugar nesta 2.ª Fase – Zona Sul do Campeonato Nacional.

Destaque, também, para as equipas Sub12 e Sub14 Masculinos que se apuraram, invictas, para as Finais Distritais do “Grande Torneio” em Sub12 e “Ribas Juvenil” em Sub14. 

Estas finais vão realizar-se nos próximos dias 1 e 2 de Junho, em Almeirim.

De realçar ainda a participação da equipa de Sub12 femininos no “XVIII Circuito Nacional-Mega Ticha”, levado a cabo em Aveiro, e para o 10.º Convívio “Sábado Há Minis”, realizado em Santarém, onde marcaram presença cerca de 130 mini-atletas.

Leia também...

Estudantes europeus voltam a lançar foguetões em Santa Margarida

A terceira edição do European Rocketry Challenge (EuRoC), concurso europeu de lançamento…

Faleceu José Manuel Roque

José Manuel Roque, presidente do conselho de administração da Roques Vale do…

Comemorações de Abril em Santarém dedicadas a Teresa Rosário Lopes Moreira

As comemorações da Revolução de Abril de 1974, em Santarém, arrancam no…

Cartaxo avança com candidatura para instalar Loja do Cidadão na cidade

A Câmara Municipal do Cartaxo vai avançar com uma candidatura para instalar…