A empresa Águas do Ribatejo (AR) vai suspender o abastecimento de água entre as 9h00 e as 12h00, da próxima quarta-feira, 27 de Março, na Zona Industrial de Almeirim, Urbanização Campos de Almeirim e na zona envolvente.

Numa nota enviada às redacções, a empresa justifica a suspensão do abastecimento de água devido a “intervenções para a substituição de conduta no Sistema de Abastecimento de Água da Zona Industrial de Almeirim”.

Para além de todas as ruas da Zona Industrial de Almeirim, vão ser ainda afectadas a Urbanização Campos de Almeirim (ruas 1, 2 e 5), a Rua Almirante Ernesto de Vasconcelos, a Rua da Adega, a Rua de Coruche, a Rua do Matadouro Municipal e a Rua Prof. Dr. António Manuel Baptista.

No comunicado enviado, a empresa “agradece a compreensão dos clientes e consumidores”, acrescentando que tudo fará “para encurtar o período de suspensão”.

A AR deixa ainda a indicação para o caso de notar a turvação da água ou se necessitar de qualquer esclarecimento, deve contactar os nossos serviços pelo tel: 263 509 400 (dias úteis das 09h00 às 18h00) ou número verde e gratuito 800 20 20 40 (dias úteis entre as 18h00 e as 09h00 e sábados, domingos e feriados).

Leia também...

Ambientalistas pedem “penalização exemplar” para responsáveis por crimes ambientais

Organizações não-governamentais do ambiente (ONGA) pediram hoje ao Governo uma “penalização exemplar”…

Celtejo põe termo ao diferendo que mantinha com ambientalista Arlindo Marques

A empresa Celtejo anunciou que pôs termo ao diferendo que a opunha…

APA aprova central fotovoltaica na herdade da Torre Bela

A Agência Portuguesa do Ambiente (APA) aprovou o projecto para construir a…

Remoção de praga de jacintos de água no rio Sorraia começa na próxima semana

A remoção da praga de jacintos de água nas zonas mais críticas…