Foto ilustrativa

Um homem suspeito de ter agredido duas mulheres, uma delas com 81 anos, no passado dia 11 de outubro, vai ficar preso preventivamente, medida de coação aplicada quinta-feira depois de ouvido em primeiro interrogatório judicial no Tribunal de Santarém.

Em comunicado, a Procuradoria da Comarca de Santarém afirma que o homem, com 24 anos, residente no concelho, está indiciado pela prática de dois crimes de ofensa à integridade física simples e outro de ofensa à integridade física qualificada.

“O Ministério Público salientou o perigo de perturbação grave da ordem e tranquilidade pública, o perigo da continuação da atividade criminosa e o perigo de fuga, tendo, desta forma, promovido a aplicação da medida de coação de prisão preventiva, a qual foi deferida pelo magistrado judicial que presidiu ao interrogatório”, afirma a nota.

Leia também...

Cláudia Simão vence os Trilhos do Nabão

Cláudia Simão, atleta de Trail Running scalabitana, venceu os 30kms dos Trilhos do Nabão, no passado dia 4 de Junho. A prova decorreu no…

Subsídio de desemprego alargado a vítimas de violência doméstica

O plenário da Assembleia da República confirmou hoje a aprovação da proposta do Livre de alteração ao Orçamento do Estado de 2022 para alargar…

Semana da Ascensão está de regresso à Chamusca

A maior festa do Concelho da Chamusca está a chegar. A Semana da Ascensão’25 decorre este ano de 24 de Maio a 01 de…

Vale de Figueira recebe 39.ª edição do Festival Nacional de Folclore

O Rancho Folclórico de Vale de Figueira apresenta no próximo fim-de-semana a XXXIX Edição do Festival Nacional de Folclore de Vale de Figueira. Situada…