Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

O suspeito de ter agredido violentamente um militar da GNR, fora de serviço, em Tomar, na madrugada de sábado, foi detido e está a ser ouvido na Polícia Judiciária de Leiria, confirmou à Lusa fonte desta força policial.

Fonte da GNR disse à Lusa que o militar foi agredido num bar, quando se encontrava fora de serviço, tendo dado conhecimento do ocorrido ao destacamento militar de Santarém, ao qual pertence, e apresentado queixa contra o agressor.

O guarda terá sofrido ferimentos graves na face e no pescoço e foi transportado para o hospital pelos bombeiros de Tomar.

A PSP emitiu, entretanto, um comunicado, referindo não ter recebido qualquer comunicação sobre a ocorrência, que aconteceu na sua área de intervenção, desejando “rápida recuperação” ao militar agredido.

Leia também...

Ricardo Gonçalves promove jantar de apoio à candidatura de Pinto Luz à liderança do PSD

O presidente da Câmara de Santarém, o social-democrata Ricardo Gonçalves, que promoveu ontem um jantar de apoiantes da candidatura de Miguel Pinto Luz à…

Agricultores ribatejanos apreensivos com a falta de água

Os níveis de reserva hídrica no norte do vale do Tejo estão “bastante abaixo do normal” para esta época do ano, o que está…

Ensaio aberto de “Didascálias — Ou como se constrói uma casa” no Cartaxo

O Centro Cultural do Cartaxo recebe, sexta-feira à noite, um ensaio aberto do projeto “Didascálias — Ou como se constrói uma casa (título provisório)”,…

S. Sebastião comemora 35 anos com homenagem a Inês Henriques

A Freguesia de S. Sebastião comemorou no domingo 19 de Maio, o seu 35º aniversário de fundação com um conjunto de iniciativas que culminaram…