Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

O suspeito de ter agredido violentamente um militar da GNR, fora de serviço, em Tomar, na madrugada de sábado, foi detido e está a ser ouvido na Polícia Judiciária de Leiria, confirmou à Lusa fonte desta força policial.

Fonte da GNR disse à Lusa que o militar foi agredido num bar, quando se encontrava fora de serviço, tendo dado conhecimento do ocorrido ao destacamento militar de Santarém, ao qual pertence, e apresentado queixa contra o agressor.

O guarda terá sofrido ferimentos graves na face e no pescoço e foi transportado para o hospital pelos bombeiros de Tomar.

A PSP emitiu, entretanto, um comunicado, referindo não ter recebido qualquer comunicação sobre a ocorrência, que aconteceu na sua área de intervenção, desejando “rápida recuperação” ao militar agredido.

Leia também...

GNR deteve 111 suspeitos de furtos em residências até 31 de Agosto

 A Guarda Nacional Republicana (GNR) deteve 111 suspeitos de furtos em residência e cinco por roubo em residência entre 01 de Janeiro e 31…

7.ª Gala do Desporto de Torres Novas distinguiu atletas, dirigentes e clubes

Decorreu na noite de 24 de Fevereiro, no Teatro Virgínia, a 7.ª edição da Gala do Desporto do Município de Torres Novas. Esta iniciativa…

Santuário de Fátima apresenta ano pastoral à espera de “uma nova normalidade”

O Santuário de Fátima espera que o novo ano pastoral, com abertura em 27 de Novembro, represente a chegada “a uma nova normalidade, depois…

Município da Chamusca assinala Dia Internacional dos Museus

O Município da Chamusca, em parceria com a Patrimonium – Gestão e Promoção de Bens Culturais, promove, no próximo sábado, 17 de Maio, um…