Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

O suspeito de ter agredido violentamente um militar da GNR, fora de serviço, em Tomar, na madrugada de sábado, foi detido e está a ser ouvido na Polícia Judiciária de Leiria, confirmou à Lusa fonte desta força policial.

Fonte da GNR disse à Lusa que o militar foi agredido num bar, quando se encontrava fora de serviço, tendo dado conhecimento do ocorrido ao destacamento militar de Santarém, ao qual pertence, e apresentado queixa contra o agressor.

O guarda terá sofrido ferimentos graves na face e no pescoço e foi transportado para o hospital pelos bombeiros de Tomar.

A PSP emitiu, entretanto, um comunicado, referindo não ter recebido qualquer comunicação sobre a ocorrência, que aconteceu na sua área de intervenção, desejando “rápida recuperação” ao militar agredido.

Leia também...

Alcanena promove Encontro de Poesia e Cultura

A Biblioteca Municipal Dr. Carlos Nunes Ferreira, em Alcanena, promoveu, no passado sábado, dia 25 de janeiro, mais um Encontro de Poesia e Cultura,…

Suspeito de atear fogo a casa e viatura detido pela PJ

Um homem de 39 anos suspeito da prática de dois incêndios, na casa e numa viatura dos pais, no concelho de Torres Novas, distrito…

Núcleo de Arte Contemporânea de Tomar assinala Dia Internacional dos Museus

O Núcleo de Arte Contemporânea vai assinalar, a 18 de Maio, o Dia Internacional dos Museus com a realização do ateliê “Artista por um…

Praça da República em Vila Nova da Barquinha requalificada e sem trânsito

O município de Vila Nova da Barquinha está a requalificar a Praça da República e toda a zona envolvente dos Paços do Concelho num…