Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

O suspeito de ter agredido violentamente um militar da GNR, fora de serviço, em Tomar, na madrugada de sábado, foi detido e está a ser ouvido na Polícia Judiciária de Leiria, confirmou à Lusa fonte desta força policial.

Fonte da GNR disse à Lusa que o militar foi agredido num bar, quando se encontrava fora de serviço, tendo dado conhecimento do ocorrido ao destacamento militar de Santarém, ao qual pertence, e apresentado queixa contra o agressor.

O guarda terá sofrido ferimentos graves na face e no pescoço e foi transportado para o hospital pelos bombeiros de Tomar.

A PSP emitiu, entretanto, um comunicado, referindo não ter recebido qualquer comunicação sobre a ocorrência, que aconteceu na sua área de intervenção, desejando “rápida recuperação” ao militar agredido.

Leia também...

Circulação de comboios na Linha do Norte suspensa entre Riachos e Entroncamento

A circulação ferroviária na linha do Norte, entre Riachos (Torres Novas) e Entroncamento, está suspensa desde as 10h00 devido a problemas na sinalização provocados…

NERSANT facilita investimento francês na área das energias renováveis em Abrantes

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém, em parceria com a empresa associada TreeEnergy, acompanhou na passada semana, uma delegação de investidores…

Padre de Samora Correia não vai a julgamento por encobrir alegados abusos sexuais

Um padre da paróquia de Samora Correia, no concelho de Benavente, acusado de esconder alegados abusos sexuais, não foi pronunciado para julgamento e vai…

Festival Bons Sons com boa música e boas práticas ambientais

Cem Soldos já está em contagem decrescente para receber mais uma edição do BONS SONS. Durante quatro dias, de 9 a 12 de Agosto,…