Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

O suspeito de ter agredido violentamente um militar da GNR, fora de serviço, em Tomar, na madrugada de sábado, foi detido e está a ser ouvido na Polícia Judiciária de Leiria, confirmou à Lusa fonte desta força policial.

Fonte da GNR disse à Lusa que o militar foi agredido num bar, quando se encontrava fora de serviço, tendo dado conhecimento do ocorrido ao destacamento militar de Santarém, ao qual pertence, e apresentado queixa contra o agressor.

O guarda terá sofrido ferimentos graves na face e no pescoço e foi transportado para o hospital pelos bombeiros de Tomar.

A PSP emitiu, entretanto, um comunicado, referindo não ter recebido qualquer comunicação sobre a ocorrência, que aconteceu na sua área de intervenção, desejando “rápida recuperação” ao militar agredido.

Leia também...

Município de Santarém participa na sessão Crescimento Económico e Produtividade

O Município de Santarém participou no debate Crescimento Económico e Produtividade, promovida…

Aperfeiçoamento das embalagens e produção de almofadas economiza milhões de pegas de plástico e de fechos em metal

Em março de 2023, todas as almofadas ergonómicas WELLPUR do catálogo da…

Jogo de Juvenis entre U. Tomar e SL Cartaxo termina em polémica

O jogo entre o União de Tomar e o Sport Lisboa e…

Bares e discotecas podem reabrir a partir de 1 de Outubro

Portugal passa a situação de alerta a partir de 1 de Outubro.