Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

O suspeito de ter agredido violentamente um militar da GNR, fora de serviço, em Tomar, na madrugada de sábado, foi detido e está a ser ouvido na Polícia Judiciária de Leiria, confirmou à Lusa fonte desta força policial.

Fonte da GNR disse à Lusa que o militar foi agredido num bar, quando se encontrava fora de serviço, tendo dado conhecimento do ocorrido ao destacamento militar de Santarém, ao qual pertence, e apresentado queixa contra o agressor.

O guarda terá sofrido ferimentos graves na face e no pescoço e foi transportado para o hospital pelos bombeiros de Tomar.

A PSP emitiu, entretanto, um comunicado, referindo não ter recebido qualquer comunicação sobre a ocorrência, que aconteceu na sua área de intervenção, desejando “rápida recuperação” ao militar agredido.

Leia também...

Homem corta pulseira electrónica, rouba carro e acaba por se despistar em Coimbra

Um homem em prisão domiciliária cortou a pulseira electrónica e fugiu na quinta-feira, após furtar um veículo no concelho de Abrantes, acabando por ser…

Território do distrito de Santarém em situação de seca extrema em Fevereiro

Todo o território do distrito de Santarém encontrava-se em situação de seca extrema no final do mês de Fevereiro, de acordo com o índice…

Santarém assinala Dia Mundial da Saúde Mental no W shopping

A sessão de abertura do Dia Mundial da Saúde Mental teve lugar esta terça-feira, 10 de outubro, pelas 10h30 no Piso 2 do W…

Homem que atropelou 3 jovens condenado a pena suspensa de dois anos e oito meses

O Tribunal de Santarém condenou hoje a dois anos e oito meses de prisão, com pena suspensa, o homem acusado de, em 2015, ter…