Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

O suspeito de ter agredido violentamente um militar da GNR, fora de serviço, em Tomar, na madrugada de sábado, foi detido e está a ser ouvido na Polícia Judiciária de Leiria, confirmou à Lusa fonte desta força policial.

Fonte da GNR disse à Lusa que o militar foi agredido num bar, quando se encontrava fora de serviço, tendo dado conhecimento do ocorrido ao destacamento militar de Santarém, ao qual pertence, e apresentado queixa contra o agressor.

O guarda terá sofrido ferimentos graves na face e no pescoço e foi transportado para o hospital pelos bombeiros de Tomar.

A PSP emitiu, entretanto, um comunicado, referindo não ter recebido qualquer comunicação sobre a ocorrência, que aconteceu na sua área de intervenção, desejando “rápida recuperação” ao militar agredido.

Leia também...

“Vejo este livro como uma oportunidade para alargar o registo, escrito e publicado, da história, cultura e tradições populares da região”

“Serranos, Campinos e Bairrões – Etnografia e Falares do Ribatejo”, a nova obra literária de Francisco Santos Serra Frazão e Luís Duarte Melo foi…

Município do Entroncamento distinguido com prémios de Excelência Autárquica

No âmbito do II Congresso da Cidade Social, realizou-se no dia 25 de setembro, no Europarque, em Santa Maria da Feira, a cerimónia de…

Incêndio em Glória do Ribatejo dado como extinto

O incêndio que começou no domingo, 22 de Agosto, em Salvaterra de Magos foi dado como extinto durante a madrugada de hoje, segundo fonte…

Lobitos da Associação de Escoteiros de Portugal visitaram Rio Maior

Rio Maior recebeu, entre os dias 9 e 12 de fevereiro, uma actividade escotista que reuniu cerca de 150 jovens, com idades entre 7…