Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

O suspeito de ter agredido violentamente um militar da GNR, fora de serviço, em Tomar, na madrugada de sábado, foi detido e está a ser ouvido na Polícia Judiciária de Leiria, confirmou à Lusa fonte desta força policial.

Fonte da GNR disse à Lusa que o militar foi agredido num bar, quando se encontrava fora de serviço, tendo dado conhecimento do ocorrido ao destacamento militar de Santarém, ao qual pertence, e apresentado queixa contra o agressor.

O guarda terá sofrido ferimentos graves na face e no pescoço e foi transportado para o hospital pelos bombeiros de Tomar.

A PSP emitiu, entretanto, um comunicado, referindo não ter recebido qualquer comunicação sobre a ocorrência, que aconteceu na sua área de intervenção, desejando “rápida recuperação” ao militar agredido.

Leia também...

Negócios e amizade… Por Pedro Carvalho

A feliz expressão popular “amigos, amigos, negócios à parte” aplica-se a várias vertentes da vida em sociedade. Já aqui abordei as dificuldades, inatas ou…

Peões com melhor acessibilidade na freguesia de Póvoa da Isenta

O Executivo Municipal aprovou a comparticipação da obra de beneficiação/reabilitação da “Rua José Júlio da Silva Delgado – EM 516”, na Póvoa da Isenta,…

Santarém na ‘short list’ das localizações para o novo aeroporto

A Comissão Técnica Independente (CTI) que está a estudar a expansão da capacidade aeroportuária de Lisboa decidiu considerar nove localizações para a construção do…

Torres Novas promove Passeios Socioculturais Seniores

O Município de Torres Novas promove, durante os meses de Verão, a realização de mais uma edição dos Passeios Socioculturais Seniores destinados a abranger…