Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

O suspeito de ter agredido violentamente um militar da GNR, fora de serviço, em Tomar, na madrugada de sábado, foi detido e está a ser ouvido na Polícia Judiciária de Leiria, confirmou à Lusa fonte desta força policial.

Fonte da GNR disse à Lusa que o militar foi agredido num bar, quando se encontrava fora de serviço, tendo dado conhecimento do ocorrido ao destacamento militar de Santarém, ao qual pertence, e apresentado queixa contra o agressor.

O guarda terá sofrido ferimentos graves na face e no pescoço e foi transportado para o hospital pelos bombeiros de Tomar.

A PSP emitiu, entretanto, um comunicado, referindo não ter recebido qualquer comunicação sobre a ocorrência, que aconteceu na sua área de intervenção, desejando “rápida recuperação” ao militar agredido.

Leia também...

“O Conservatório de Música de Santarém é um espaço ao serviço da Comunidade”

O Conservatório de Música de Santarém comemorou, no passado dia 17 de Maio, o seu 38º Aniversário. A esse propósito, o Correio do Ribatejo…

Região Centro disponibiliza 3 ME para proteção e conservação da natureza

A Autoridade de Gestão do Programa Regional do Centro abriu um concurso com dotação de três milhões de euros (ME) para apoiar ações de…

Estrada da Estação reaberta na Ribeira de Santarém

A circulação na Estrada da Estação, localizada na Ribeira de Santarém, já se encontra reaberta, após a via ter estado cortada nos dois sentidos,…

Aeronave sofre acidente no Aeródromo de Santarém

Um avião de pequeno de porte saiu de pista na tarde desta segunda-feira, 14 de Março, no Aeródromo de Santarém, na localidade de Caneiras.…