Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

O suspeito de ter agredido violentamente um militar da GNR, fora de serviço, em Tomar, na madrugada de sábado, foi detido e está a ser ouvido na Polícia Judiciária de Leiria, confirmou à Lusa fonte desta força policial.

Fonte da GNR disse à Lusa que o militar foi agredido num bar, quando se encontrava fora de serviço, tendo dado conhecimento do ocorrido ao destacamento militar de Santarém, ao qual pertence, e apresentado queixa contra o agressor.

O guarda terá sofrido ferimentos graves na face e no pescoço e foi transportado para o hospital pelos bombeiros de Tomar.

A PSP emitiu, entretanto, um comunicado, referindo não ter recebido qualquer comunicação sobre a ocorrência, que aconteceu na sua área de intervenção, desejando “rápida recuperação” ao militar agredido.

Leia também...

Santa Casa devolve Igreja da Misericórdia a Tomar “com valor acrescentado”

A Santa Casa da Misericórdia de Tomar (SCMT) devolveu a Igreja da Misericórdia (na Av. Dr. Cândido Madureira) à comunidade tomarense e a quem…

Plano para sistema de saneamento de Alcanena prevê investimento de 10 ME até 2030

A proposta de Plano Estratégico para o Sistema de Saneamento de Alcanena, que se encontra em consulta pública até dia 12, prevê um investimento…

Detido em flagrante pela GNR a furtar placas de isolamento térmico

Os militares do Posto Territorial de Torres Novas detiveram em flagrante um homem, de 23 anos, por furto de material de construção, no dia…

14º aniversário da cidade de Samora Correia

O 14º aniversário da cidade de Samora Correia vai ser celebrado, de 9 a 11 de Junho, com diversas atividades na zona ribeirinha. Na…