Foto ilustrativa

Um militar, de 37 anos de idade, foi detido pela Polícia Judiciária (PJ), no dia 27 de Janeiro, por ser suspeito da prática dos crimes de violação e um crime de introdução em lugar vedado ao público, na zona de Torres Novas.

Segundo um comunicado da PJ, a denúncia dos factos “foi recente, tendo sido desenvolvidas diligências investigatórias de imediato, que conduziram à recolha de elementos probatórios e posterior detenção do suspeito, na sequência da emissão de mandado de detenção fora de flagrante delito, pela autoridade judiciária competente”.

O arguido, militar de profissão, foi presente às autoridades judiciárias competentes, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

Leia também...

Toureiro Pedro Gonçalves aposta na gastronomia ribatejana com novo espaço em Santarém

Pátio Ribatejano é o nome do novo restaurante típico que tem as suas portas abertas desde a passada quarta-feira, dia 10 de Outubro, no…

Homem de 25 anos detido por cultivo de estufa de cannabis

A GNR de Rio Maior deteve, no dia 26 de Agosto, um homem de 25 anos por cultivo de cannabis, no concelho de Rio…

Ministra da Justiça inaugura primeiro Tribunal com tecnologia digital na Comarca de Santarém

O Juízo de Competência Genérica de Almeirim, pertencente à Comarca de Santarém, é o primeiro do distrito a dispor de tecnologia que permite a…

Cartaxo lamenta a morte do gestor António Domingues

O presidente da Câmara do Cartaxo, Pedro Magalhães Ribeiro, lamentou na quarta-feira, 19 de Agosto, a morte de António Domingues, gestor fabril na empresa…