A Guarda Nacional Republicana deteve, em flagrante, um homem de 50 anos por tráfico de estupefacientes, no passado dia 10 de Janeiro, no concelho de Rio Maior.

Em comunicado, o Comando Territorial de Santarém, refere que os militares do Posto de Rio Maior “abordaram uma viatura suspeita e verificaram que o seu ocupante demonstrava um comportamento suspeito”.

“Foi realizada uma revista pessoal de segurança ao condutor, tendo sido encontrado diverso produto estupefaciente em sua posse, bem como uma avultada quantia de dinheiro em numerário, cuja proveniência não foi possível justificar”, refere a mesma nota.

A GNR acabou por apreender ao suspeito  39 doses de haxixe, 38 doses de cocaína, 1 054 euros em numerário e um telemóvel.

O detido, com antecedentes criminais por ilícitos de furto e roubo, foi constituído arguido, e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Rio Maior.

Leia também...
Foto ilustrativa

​Crise inflacionista e guerra na Ucrânia colocam travão aos investimentos

Municípios da região com orçamentos cautelosos face a conjuntura “difícil e imprevisível”…

Medida “Iluminar com LED” investe 587.000 euros em 10 concelhos

A Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo (CIMLT) está a promover a…

Municípios de Almeirim, Alpiarça, Cartaxo e Santarém eleitos Cidade do Vinho 2024

A eleição da Cidade do Vinho 2024 decorreu em Sabrosa, na Assembleia…

RUTIS conclui Projecto Europeu DIGITALISE ME

A RUTIS, sedeada em Almeirim, concluiu o projecto Digitalise me. Este projecto…