A GNR deteve em flagrante um homem de 43 anos por suspeita de tráfico de estupefacientes, no passado dia 13 de Fevereiro, em Alpiarça.

Em comunicado, a GNR divulgou que “abordaram um veículo suspeito e verificaram que o seu ocupante demonstrava um comportamento nervoso”, e perante a reacção do suspeito iniciou “uma revista pessoal de segurança, bem como uma busca ao veículo, verificando que o suspeito se encontrava na posse de produto estupefaciente”.

A Guarda realizou depois uma busca domiciliária à residência do suspeito, onde apreendeu 84 doses de heroína, 18 doses de cocaína, três balanças de precisão, dois telemóveis, 126 euros em numerário, 20 libras esterlinas em numerário e diverso material relacionado com o consumo e acondicionamento de produto estupefaciente.

O suspeito foi constituído arguido, e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Almeirim.

Leia também...

Pintor Francisco Gaia morre aos 87 anos

O pintor e escultor Francisco Gaia, que realizou exposições nos Estados Unidos, Holanda e Portugal, morreu no sábado, em Vila Franca de Xira, aos…

Greve na Nobre de Rio Maior com adesão de 90%

Os trabalhadores da empresa Nobre Alimentação, em Rio Maior, cumprem hoje o primeiro de dois dias de paralisação no âmbito da 24.ª greve realizada…

Governo anuncia novas medidas de contenção à pandemia. Aumento de testes e novas limitações

O primeiro-ministro, António Costa anunciou novas medidas de prevenção e combate à pandemia da Covid-19 até 10 de Janeiro de 2022. O governante divulgou…

PJ apreende duas toneladas de canábis em Mação

Suspeitos aproveitaram-se das falhas no sistema de fiscalização e controlo de exportações de canábis medicinal em Portugal, utilizando documentação e certificados falsos para enviar…