A GNR do Tramagal deteve um homem de 24 anos, no dia 15 de Outubro, por ser suspeito do crime de tráfico de estupefacientes, no concelho de Abrantes.

Segundo o Comando Territorial de Santarém, o jovem foi detido durante uma fiscalização rodoviária. Os militares abordaram a viatura do suspeito

Na sequência de uma fiscalização rodoviária, os militares abordaram um veículo, tendo sido, de imediato, percetível, que no seu interior existia produto estupefaciente. Foi apurado que o suspeito fazia o transporte de 228 doses de haxixe, nove doses de cocaína, duas doses de liamba, uma balança de precisão e 190 euros em numerário.

Assim, o referido material foi apreendido e o detido constituído arguido. Os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Abrantes.

Leia também...
Foto ilustrativa

PJ alerta para campanha de roubo de dados em seu nome

A Polícia Judiciária (PJ) alertou hoje para a existência de uma campanha…

Presa preventivamente suspeita de burla que se fazia passar por inspectora da PJ

Uma mulher de 43 anos foi presa preventivamente por suspeita de se…

“Bodas de Fígaro”, de Mozart, encerra festival ZêzereArts

“As Bodas de Fígaro”, de Mozart, encerram o Festival ZêzereArts, em Ferreira…

Festival Nacional de Gastronomia eleito Evento do Ano

O Festival Nacional de Gastronomia foi eleito esta noite o Evento do…