A GNR deteve em flagrante um homem de 32 anos pelo crime de violência doméstica, no passado dia 10 de Outubro em Rio Maior.

Segundo uma nota do Comando Territorial de Santarém, após denuncia e posterior chegada ao local, os militares deparam-se “com um situação violência doméstica” onde o alegado agressor “tinha ameaçado e fechado à chave, numa divisão, a vítima, sua companheira de 30 anos, bem como a filha de ambos de 11 anos”.

O homem acabou por ser detido e os militares apuraram que a vítima “tinha sido agredida física e verbalmente, tendo sido detectada uma arma de fogo dissimulada no vestuário do suspeito”.

No seguimento das diligências policiais, a GNR de Rio Maior apreendeu duas armas de fogo de calibre 6.35 mm, cinco munições de calibre 6.35mm e duas armas brancas.

“O detido foi presente a primeiro interrogatório, no Tribunal Judicial de Santarém, tendo-lhe sido aplicadas as medidas de coacção de obrigação de saída da habitação e proibição de contactos com a vítima por qualquer forma ou meio”, refere a mesma nota.

A acção contou com o reforço do Destacamento de Intervenção (DI) de Santarém.

Leia também...

Declaração de utilidade Pública permite execução da empreitada de consolidação da Encosta de Santa Margarida

A Declaração de utilidade Pública, solicitada pela Câmara Municipal de Santarém e autorizada pela Direcção-Geral das Autarquias Locais, vai permitir a conclusão do processo…

Jovem de Abrantes está desaparecido na República Checa

Ministério dos Negócios Estrangeiros português está a acompanhar a situação.

Avioneta cai em Abrantes sem registo de vítimas

Uma avioneta caiu hoje à tarde junto a uma aldeia do concelho de Abrantes, mas o único ocupante saiu ileso, e o acidente originou…

Prejuízos em Vila Franca de Xira são de 9,2 ME devido ao mau tempo

O município de Vila Franca de Xira contabilizou cerca de nove milhões de euros de prejuízos decorrentes das intempéries de Dezembro e pretende lançar…