A GNR deteve em flagrante um homem de 32 anos pelo crime de violência doméstica, no passado dia 10 de Outubro em Rio Maior.

Segundo uma nota do Comando Territorial de Santarém, após denuncia e posterior chegada ao local, os militares deparam-se “com um situação violência doméstica” onde o alegado agressor “tinha ameaçado e fechado à chave, numa divisão, a vítima, sua companheira de 30 anos, bem como a filha de ambos de 11 anos”.

O homem acabou por ser detido e os militares apuraram que a vítima “tinha sido agredida física e verbalmente, tendo sido detectada uma arma de fogo dissimulada no vestuário do suspeito”.

No seguimento das diligências policiais, a GNR de Rio Maior apreendeu duas armas de fogo de calibre 6.35 mm, cinco munições de calibre 6.35mm e duas armas brancas.

“O detido foi presente a primeiro interrogatório, no Tribunal Judicial de Santarém, tendo-lhe sido aplicadas as medidas de coacção de obrigação de saída da habitação e proibição de contactos com a vítima por qualquer forma ou meio”, refere a mesma nota.

A acção contou com o reforço do Destacamento de Intervenção (DI) de Santarém.

Leia também...

“Era uma vez um país a preto e branco: Estórias de Abril” apresentado em Alpiarça

No âmbito das comemorações dos 50 Anos do 25 de Abril, realizou-se o espetáculo “Era uma vez um país a preto e branco: estórias…

Pegadas de dinossáurios descobertas em Torres Novas tornadas públicas

Pegadas de dinossáurios com cerca de 168 milhões de anos e descobertas há duas décadas numa pedreira desactivada em Pedrógão, concelho de Torres Novas,…

Protesto de polícias mantém-se no distrito

Cerca de uma centena de polícias concentrou-se ontem em frente à Escola Prática de Polícia, em Torres Novas, para demonstrar união e protestar por…

Grupo Parlamentar do PS conhece tecido empresarial da região

Ana Catarina Mendes, Presidente do Grupo Parlamentar do Partido Socialista na Assembleia da República, esteve no dia 2 de Julho de visita ao distrito…