A GNR deteve em flagrante um homem de 32 anos pelo crime de violência doméstica, no passado dia 10 de Outubro em Rio Maior.

Segundo uma nota do Comando Territorial de Santarém, após denuncia e posterior chegada ao local, os militares deparam-se “com um situação violência doméstica” onde o alegado agressor “tinha ameaçado e fechado à chave, numa divisão, a vítima, sua companheira de 30 anos, bem como a filha de ambos de 11 anos”.

O homem acabou por ser detido e os militares apuraram que a vítima “tinha sido agredida física e verbalmente, tendo sido detectada uma arma de fogo dissimulada no vestuário do suspeito”.

No seguimento das diligências policiais, a GNR de Rio Maior apreendeu duas armas de fogo de calibre 6.35 mm, cinco munições de calibre 6.35mm e duas armas brancas.

“O detido foi presente a primeiro interrogatório, no Tribunal Judicial de Santarém, tendo-lhe sido aplicadas as medidas de coacção de obrigação de saída da habitação e proibição de contactos com a vítima por qualquer forma ou meio”, refere a mesma nota.

A acção contou com o reforço do Destacamento de Intervenção (DI) de Santarém.

Leia também...

Correio Centenário: União de Santarém vence o troféu frente ao Anadia, após prolongamento

Pavilhão da Escola Prática de Cavalaria, em Santarém. Árbitros: António Pimentel e Ana Mendes. Comissário: Cardão Machado. As equipas alinharam e marcaram do seguinte…

Núcleo de Santarém da Liga dos Combatentes comemorou o 107º Aniversário da Batalha de La Lys

O Núcleo de Santarém da Liga dos Combatentes, comemorou o 107º Aniversário da Batalha de La Lys, e o Dia Nacional do Combatente, numa…

Santarém Basket Clube com 200 atletas inscritos

Pelo 2º ano consecutivo e pela segunda vez desde a sua existência, o Santarém Basket Clube atinge o número de 200 atletas inscritos. Feito…

Cartaxo assinala mês do Coração com aulas gratuitas de Cardio e Treino de Resistência

A Câmara Municipal do Cartaxo vai realizar aulas gratuitas de Cardio e Treino de Resistência no dia 28 de Maio. A iniciativa destina-se a…