A Polícia de Segurança Pública deteve um homem de 22 anos, esta quarta-feira, 21 de Outubro, por posse de arma proibida e violência doméstica, em Tomar.

Segundo o Comando Distrital de Santarém da PSP, os agentes deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão que culminou na detenção do suspeito e ao qual foi apreendido duas armas brancas, 12 doses de produto suspeito de ser haxixe, uma balança de precisão, dois cartuchos de calibre 12 GA e diverso material para acondicionamento de produto estupefaciente.

O detido foi constituído arguido e sujeito a Termo de Identidade e Residência (TIR), aguardando os ulteriores termos do processo em liberdade.

Leia também...

Portugal entra em situação de calamidade

 Portugal vai elevar o nível de alerta face à pandemia de covid-19 passando da situação de contingência para situação de calamidade em todo o…

Número de recuperados da covid-19 supera as duas centenas no distrito de Santarém

O número de casos de recuperação da covid-19 subiu para 235, um aumento de mais de 30 casos nas últimas 48 horas. Já em…

Homem suspeito de balear mulher grávida em Tomar detido pela PJ

A Polícia Judiciária (PJ) deteve um homem, de 69 anos, suspeito de ter baleado na segunda-feira uma mulher grávida, de 37, no concelho de…

Câmara de Torres Novas apoia Festa da Bênção do Gado com 80 mil euros

O executivo municipal de Torres Novas aprovou por unanimidade, na reunião de câmara de 15 de Janeiro, um subsídio à realização da Festa da…