A Polícia de Segurança Pública deteve um homem de 22 anos, esta quarta-feira, 21 de Outubro, por posse de arma proibida e violência doméstica, em Tomar.

Segundo o Comando Distrital de Santarém da PSP, os agentes deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão que culminou na detenção do suspeito e ao qual foi apreendido duas armas brancas, 12 doses de produto suspeito de ser haxixe, uma balança de precisão, dois cartuchos de calibre 12 GA e diverso material para acondicionamento de produto estupefaciente.

O detido foi constituído arguido e sujeito a Termo de Identidade e Residência (TIR), aguardando os ulteriores termos do processo em liberdade.

Leia também...

160 mil visitaram a Feira mais tecnológica de sempre

A Feira Nacional de Agricultura / Feira do Ribatejo, que se realizou de 4 a 12 de Junho, no Centro Nacional de Exposições, em…

Seminário reflecte sobre ‘Violência Doméstica’ em Mação

O Centro Cultural Elvino Pereira, em Mação, acolhe na quinta-feira, dia 15 de Outubro, um seminário sobre o fenómeno da violência doméstica. A iniciativa…

Câmara de Santarém abre concurso para recrutar 10 bombeiros sapadores

A Câmara de Santarém vai realizar em breve um procedimento concursal para recrutamento de 10 Bombeiros Sapadores, para reforço do quadro da Companhia de…

Autarcas do Médio Tejo preocupados com “serviço deficitário” dos CTT

Os 13 autarcas da Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo (CIM Médio Tejo) manifestaram hoje “preocupação com o serviço deficitário” que afirmam estar a ser…