A Polícia de Segurança Pública deteve um homem de 22 anos, esta quarta-feira, 21 de Outubro, por posse de arma proibida e violência doméstica, em Tomar.

Segundo o Comando Distrital de Santarém da PSP, os agentes deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão que culminou na detenção do suspeito e ao qual foi apreendido duas armas brancas, 12 doses de produto suspeito de ser haxixe, uma balança de precisão, dois cartuchos de calibre 12 GA e diverso material para acondicionamento de produto estupefaciente.

O detido foi constituído arguido e sujeito a Termo de Identidade e Residência (TIR), aguardando os ulteriores termos do processo em liberdade.

Leia também...

Crematório de Almeirim começa a funcionar a 1 de Junho

O Crematório de Almeirim vai entrar em funcionamento a partir do próximo dia 1 de Junho, depois de terem sido realizados testes por uma…

Câmara de Santarém investe mais de 300 mil euros para substituir relvado do Amiense

Foi aprovado na reunião de Câmara de segunda-feira, dia 18 de Fevereiro, o Protocolo de Cedência de Direito de Superfície do campo de futebol…

REN vai plantar 100 hectares de árvores em Ferreira do Zêzere

A Rede Eléctrica Nacional (REN) plantou mais de um milhão de árvores entre 2010 e 2018 nas faixas de protecção das linhas de muito…

Incêndio em aviário provoca morte de aves por inalação de fumo

Um incêndio num aviário na passada segunda-feira, 16 de Dezembro, em Coutada Velha, no concelho de Benavente, provocou a morte a algumas aves. Segundo…